Desabafo sobre dublagens

410 Replies, 43160 Views

"Bom" estúdio até era, especialmente dependendo da época, mas não quer dizer que não merece ser criticado.
Acho que especialmente a questão de exclusividade com alguns dubladores, de terem que largar trabalhos em outros estúdios, é algo que merece ser criticado porque é bem ridículo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:"Bom" estúdio até era, especialmente dependendo da época, mas não quer dizer que não merece ser criticado.
Acho que especialmente a questão de exclusividade com alguns dubladores, de terem que largar trabalhos em outros estúdios, é algo que merece ser criticado porque é bem ridículo.

Vignolo que o diga
Muitos dubladores tem boas lembranças da VTI porém eles não isentar de erros que a VTI tinha e merece serem esclarecidos
Luiz2812 Escreveu:Vignolo que o diga

Foi por causa da VTI q ele saiu de Eu, a Patroa e as Crianças?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Foi por causa da VTI q ele saiu de Eu, a Patroa e as Crianças?

Foi por isso mesmo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Foi por isso mesmo

Putz, q situação...
Amar não é pecado! 🍃
Me incomoda um pouco que o Heath Ledger vivo tenha tido alguns dubladores com vozes tão mais velhas que não tenha combinado em nada com ele, e considero um agravante é que ela quando morreu tinha 28 anos então era um cara novo para ter vozes tão pesadas
Daniel Felipe Escreveu:Me incomoda um pouco que o Heath Ledger vivo tenha tido alguns dubladores com vozes tão mais velhas que não tenha combinado em nada com ele, e considero um agravante é que ela quando morreu tinha 28 anos então era um cara novo para ter vozes tão pesadas

Tatá Guarnieri era muito mal-escalado nos anos 2000. O Heath foi um dos atores onde isso rolou. Dos que dublaram ele, escalações ruins me parecem só Amajones, Tatá, Moreno e Ronaldo Júlio. Marconato me parece estranho mas não vi. O foda é que Vignolo, Rollo e Peterson são disparados os melhores
Raposita Escreveu:Putz, q situação...

Também por isso ele teve que ser substituído pelo Chris Torreão em dois filmes do Jack Black
Luiz2812 Escreveu:Tatá Guarnieri era muito mal-escalado nos anos 2000. O Heath foi um dos atores onde isso rolou

Teve o Amajones, Galvan, Ronaldo Julio e o Marconatto vozes bem mais velhas que pouco combianam com ele. O Márcio Simões o dublou caracterizado ao menos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.373 23 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.085 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 209 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 584.456 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.547 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)