Dubladores que fazem falta

41 Replies, 5121 Views

Sumára Louise, Principalmente em X-Men Evolution, Lembranças dos Tempos Áureos do SBT.
Thiago Farias, esse ano faz 10 anos q ele parou de dublar pra se dedicar a profissão de engenheiro... Sad
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Thiago Farias, esse ano faz 10 anos q ele parou de dublar pra se dedicar a profissão de engenheiro... Sad

Lamentavel isso sinto falta demais
O grande Jomeri Pozzoli. Essa voz marcanta faz uma falta heim. Ao mesmo tempo que fez voz de vilões como o Hannibal, Charles Muntz de Up e até o Sr. Burns de Simpsons, também marcou muito com os velhinhos sábios como o tio Ben do Homem-Aranha e o Oogway de Kung Fu Panda.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Vivos:
Lauro Fabiano (ele dirige mais do que dubla)
Dolores Machado
Nair Amorim
Denise Simonetto (ela traduz mais do que dubla)
Sidney Lilla (apesar dos processos)

Falecidos:
André Filho
Isaura Gomes
Nelson Batista
Telmo de Avelar
Vera Miranda
Eleu Salvador
Sandra Campos
Ézio Ramos
Newton Da Matta
Júlio Chaves
Achou que eu tava brincando?
Iara Riça
Ana Lúcia Menezes
Isaac Bardavid
Orlando Drummond
Mário Monjardim
Julius Rock Escreveu:Júlio Chaves
o cara tava em 99% das produções da Delart e eu nunca cansei de ouvir ele, dificilmente mal escalado também

faz muita falta mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Roberto Macedo...

[ATTACH=CONFIG]77242[/ATTACH]
Uma coisa que me deixa triste DEMAIS é que o Orlando Prado foi obrigado a se afastar da dublagem em 90 por causa do derrame que teve.
Acho que é um pouco egoísmo, mas sempre me dói mais esses casos de dubladores que eram tão ativos, tão destacados, e aí por uma merda dessas são tirados de nós.
E o Orlando só viria a morrer 9 anos depois, mas o derrame comprometeu sua capacidade de dublar, por isso basicamente perdeu seus bonecos dos anos 80 e só fazia coisas esporádicas nos anos 90.

Pra mim sempre será a melhor voz carioca do Robert De Niro e Clint Eastwood.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.373 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.316 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.854 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.849 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.534 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)