Mural dos Dubladores

2006 Replies, 377154 Views

Jotacê Escreveu:O Mauro Ramos ia participar do Dublacon e do podcast Desfoque mas por problemas de saúde causadas por diabete (neuropatia), teve que cancelar as participações por recomendação médica. Desejo melhoras a ele.
Tá aqui o Reels onde ele explica melhor: https://www.instagram.com/p/ClapyP0vZoS/

Uma coisa que me chamou atenção sobre esse evento foi a falta de dubladores paulistas e além disso, bem que poderiam chamar dubladores de campinas para abordar sobre novos polos de dublagem, acho que seria muito interessante o assunto.
Paseven Escreveu:Uma coisa que me chamou atenção sobre esse evento foi a falta de dubladores paulistas

Acho que você não leu a lista de convidados.
Jotacê Escreveu:O Mauro Ramos ia participar do Dublacon e do podcast Desfoque mas por problemas de saúde causadas por diabete (neuropatia), teve que cancelar as participações por recomendação médica. Desejo melhoras a ele.
Tá aqui o Reels onde ele explica melhor: https://www.instagram.com/p/ClapyP0vZoS/

Que pena, melhoras para ele.
Tem paulistas tbm, mas obviamente em número bem menor pelo evento ser no Rio e ter toda uma despesa pra trazer eles.

Mas acredito que se fizer sucesso, pode rolar uma edição em SP.
A dublacon vai ser no Rio e quase não tem patrocínio, é meio óbvio porque tem poucos dubladores de Sp
Kevinkakaka Escreveu:Acho que você não leu a lista de convidados.

referente a dubladores paulistas? se for isso, vi um ou outro nome.

rmedeiros94 Escreveu:A dublacon vai ser no Rio e quase não tem patrocínio, é meio óbvio porque tem poucos dubladores de Sp

achei que o evento seria online.
Paseven Escreveu:referente a dubladores paulistas? se for isso, vi um ou outro nome.
Sim, no site tem a lista e tem bastante paulista, levando em consideração ser presencial no Rio.

Caramba! Desejo melhoras pro Mauro e q ele consiga ir em eventos futuros! 🙏
Amar não é pecado! 🍃
É sério que fizeram isso com O Caio César? Que baita sacanagem.
[ATTACH=CONFIG]74475[/ATTACH]
Johnny84 Escreveu:É sério que fizeram isso com O Caio César? Que baita sacanagem.
[ATTACH=CONFIG]74475[/ATTACH]

Todo mundo que conhece um pouco os bastidores da dublagem nacional e todo o entrave que aconteceu anos atrás entre Campinas e São Paulo sabe que essa história é verídica ou pelo menos conhece superficialmente. Não deveria ser uma novidade. Seja como for, nem foi através de um dublador que isso foi dito agora. Então nem tem porque reviver este assunto aqui e agora.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.180 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.603.744 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.786 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.234 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.761 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)