25 Anos Sem Marcelo Gastaldi - A VOZ de Chespirito no Brasil

24 Replies, 10179 Views

Nossa, eu já tinha ouvido duas teorias sobre a morte dele, que tinha sido acidente de carro ou diabetes.
MAGA Escreveu:Infelizmente foi descoberta a verdadeira causa da morte do Marcelo, ele morreu de AIDS:
https://i.imgur.com/dHAuAcU.jpeg
https://i.imgur.com/wrntfVT.jpg
Desculpe a pergunta, mas pq quando alguém falecia de AIDS, a causa do falecimento acaba demorando a aparecer?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Desculpe a pergunta, mas pq quando alguém falecia de AIDS, a causa do falecimento acaba demorando a aparecer?

Renato Russo Tinha HIV, Mas Nunca Divulgou Isso em Vida, Cazuza Foi Massacrado pela Mídia Quando se Declarou Soropositivo.
Raposita Escreveu:Desculpe a pergunta, mas pq quando alguém falecia de AIDS, a causa do falecimento acaba demorando a aparecer?

Por causa do forte preconceito criado em cima da doença por muito tempo associada a gays e no caso do Marcelo também levanta a possibilidade de ele ter traído a mulher e se infectado já que ela é viva até hoje...
MAGA Escreveu:Por causa do forte preconceito criado em cima da doença por muito tempo associada a gays e no caso do Marcelo também levanta a possibilidade de ele ter traído a mulher e se infectado já que ela é viva até hoje...

tá supondo coisas bem sérias, cara. Seria melhor não ter falado uma besteira dessa em um fórum público
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:tá supondo coisas bem sérias, cara. Seria melhor não ter falado uma besteira dessa em um fórum público

É o ônus que acontece com a divulgação de um documento como esses.
Danilo Powers Escreveu:Renato Russo Tinha HIV, Mas Nunca Divulgou Isso em Vida, Cazuza Foi Massacrado pela Mídia Quando se Declarou Soropositivo.
O Freddie Mercury também só falou que tinha AIDS no leito de morte, acho que morreu bem pouco depois. Antes disso ele vinha sendo assediado pela imprensa que já desconfiava de algo do tipo.

MAGA Escreveu:Por causa do forte preconceito criado em cima da doença por muito tempo associada a gays e no caso do Marcelo também levanta a possibilidade de ele ter traído a mulher e se infectado já que ela é viva até hoje...
Não sei, acho que se você perguntasse pro povo da época se eles ligavam mais se o dublador do Chaves era gay ou se ele traiu a mulher (com outra mulher), acho que a maioria responderia em côro uma dessas alternativas, qual delas vou deixar pra você refletir =P

Thiago. Escreveu:Nossa, eu já tinha ouvido duas teorias sobre a morte dele, que tinha sido acidente de carro ou diabetes.
Tem diabetes listado no documento, junto de outras coisas.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:tá supondo coisas bem sérias, cara. Seria melhor não ter falado uma besteira dessa em um fórum público

Mas qual outra possibilidade você deduziria nesse contexto?
Bruna Escreveu:Tem diabetes listado no documento, junto de outras coisas.
Foi um agravante secundário na saúde dele...
É uma pena saber disso da causa da morte. Mas seu trabalho continua aí e isso não me fez perder a admiração pelos trabalhos dele.

Isso talvez explique porque ele apareceu bem magro em um programa do Sérgio Mallandro em que ele apareceu, acho que em 1995. Acho que agora em 3 de agosto vão divulgar esse vídeo dessa aparição.

O dublador Flávio Dias já comentou uma vez que o Gastaldi sofria de câncer no sangue. Ou seja, o Gastaldi sofreu muito mesmo.

Nesse vídeo abaixo, que mostra o túmulo do Gastaldi, é explicado a partir dos 9 minutos que a principal causa da morte do Maga teria sido insuficiência respiratória. Lembrando que o rapaz do vídeo explicou no começo eo vídeo que não teve a autorização da família do Marcelo Gastaldi para divulgar onde fica o túmulo dele. Talvez por isso não falaram dessa causa principal da morte dele, mas que foi por insuficiência respiratória, que deve ter sido um dos principais agravantes, além do câncer no sangue.

https://m.youtube.com/watch?v=FR42iY-jb4...B0w7ptdWxv
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Fórum Dublanet - 20 Anos Danilo Powers 7 727 01-11-2024, 17:49
Última postagem: Danilo Powers
  Petição da publicação do livro Destin animé no Brasil Maria Julia Santana 4 1.417 23-05-2024, 19:09
Última postagem: Maria Julia Santana
  DVD virou 'tóxico' e definha no Brasil, mas fãs buscam manter a chama viva Paseven 3 392 05-01-2024, 11:12
Última postagem: Danilo Powers
  Só eu leio os posts com voz de dublador? Bruna' 49 7.217 10-05-2023, 13:04
Última postagem: Kevinkakaka
  Vocês leem os memes do Will Smith com que voz? Bruna' 7 1.094 10-02-2023, 00:10
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)