Dublagens e redublagens que não ficaram boas

42 Replies, 10994 Views

Pedro Cruz Escreveu:Eu tinha visto isso antes, mas esqueci de responder: na verdade isso não é uma redublagem, já que Super Campeões 2002 é um remake, e só teve uma dublagem.
Ss, mas o nome do tópico é "Dublagens e redublagens que não ficaram boas", por isso eu citei Super Campeões 2002, cuja voz da Yayoi Aoba ficou bem estranha
Amar não é pecado! 🍃
A redublagem de "As Aventuras de Sonic" na All Dubbing (preciso comentar?)
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-05-2022, 00:19 por Earthquake.)
Earthquake Escreveu:A redublagem de As Aventuras de Sonic na All Dubbing (preciso comentar?)
Até hj não entendo pq eles colocaram gírias, vícios de linguagem e coisas das décadas de 2010/2020 sendo q o desenho é dos anos 90...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ss, mas o nome do tópico é "Dublagens e redublagens que não ficaram boas", por isso eu citei Super Campeões 2002, cuja voz da Yayoi Aoba ficou bem estranha

Ah, é; esse título não ajuda muito, achei que fosse só para casos em que tanto a primeira dublagem, quanto a redublagem ficaram ruins.

Earthquake Escreveu:A redublagem de As Aventuras de Sonic na All Dubbing (preciso comentar?)

Kkkkkkkkkkkkkkkk; ai, ai.
Raposita Escreveu:Até hj não entendo pq eles colocaram gírias, vícios de linguagem e coisas das décadas de 2010/2020 sendo q o desenho é dos anos 90...

Pq acharam que ia ficar legal que nem a dublagem de One Punch Man, mas terminou dando nessa dublagem sofrível de se escutar de tão constrangedora. Aliás, não é o único caso não, ultimamente tem uma boa galera fazendo isso kkkkkkkkkkkkk
Uma Redublagem que ficou uma merda é a do filme Filadélfia, o filme teve duas dublagens: A Clássica do VHS feita pela Mastersound que contava com o Sérgio Moreno e o Ézio Ramos no Denzel Washington e Tom Hanks.

Anos depois fizeram uma redublagem horrorosa em miami e essa é a versão que tem no dvd e Streamings.

O filme podia ganhar uma redublagem com Sérgio Moreno ou Guilherme briggs no Denzel e o Marco Ribeiro no Tom hanks.
Meio difícil separar pra mim "dublagem ruim" de "desnecessária " (90% das redublagens de séries e filmes que me marcaram),mas vamos lá:

Redublagem do desenho clássico das Tartarugas Ninja (com o elenco da série dos anos 2000).Não encaixou com a versão dos personagens.

Taxi Driver (redublagem pro DVD).Voz muito jovem pro De Niro, muitas gírias modernas num filme dos anos,aí 70 não dá.
O Lobo de Wall Street na Versão da BKS, Essa Redublagem é uma Merda e Não Sei Porquê os Canais Warner Usam.
Deve ser porcausa da falta de palavrões na dublagem carioca.
Saint Saga Escreveu:Meio difícil separar pra mim "dublagem ruim" de "desnecessária " (90% das redublagens de séries e filmes que me marcaram),mas vamos lá:

Redublagem do desenho clássico das Tartarugas Ninja (com o elenco da série dos anos 2000).Não encaixou com a versão dos personagens.

Taxi Driver (redublagem pro DVD).Voz muito jovem pro De Niro, muitas gírias modernas num filme dos anos,aí 70 não dá.

A dublagem do Reginaldo Primo no De Niro? não gostou?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.445 461.204 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.127 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.069 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.597 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.669 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)