Compra da Fox pela Disney

31 Replies, 13909 Views

Thiago. Escreveu:Depende, quando tem direção da Elida L'Astorina não fica ruim.

Acho que poderia ser bom caso a Disney desse uma padronizada nas vozes. É muito ruim assistir a Jessica Lange dublada pela Carmen Sheila por quatro temporadas de AHS e quando chega em Feud botarem uma voz diferente, por exemplo.

Padronização no mínimo vai mesclar os dois pólos mas acho que seria mais pela Disney fox não liga pra isso. Mas a Élida tbem faz umas escalacoes bem estranhas. O que seria bom é acabar com tanto de autoescalacoes tanto da Bluebird e AN chega ser irritante dependendo alguns da Bravo tbem Rafael Rodrigo e Jéssica em tudo não rola Legion teve isso..
Tommy Wimmer Escreveu:O que acontecerá com o Tatá e a Juraciara? Eles não dublam mais pra Fox.

O Peterson Adriano, Marco Antônio Costa, e o Márcio Seixas não dublam mais pra Disney. O que acontecerá com eles e a Fox?

Continuam não dublando pras duas... pior que essas empresas cortam relações facilmente... Vide o Mac com Piratas do Caribe. A Jura já nem dubla mais a Gillian Anderson dificilmente dublaria de novo. Creio que só pontas mesmo papéis de destaque acho difícil, caso ela não se aposente de vez assim como o Seixas que tá com a imagem vêem arranhada...
As produções de cinema já foram afetadas, com os filmes indo pra TV Group.
Será que vão interferir nas séries da FX tbm? Podemos perder Sarah Paulson com a voz da Mabel Cezar?
Thiago. Escreveu:As produções de cinema já foram afetadas, com os filmes indo pra TV Group.
Será que vão interferir nas séries da FX tbm? Podemos perder Sarah Paulson com a voz da Mabel Cezar?

Mas ela não trabalha na TV Group?

E de fato, o que pode vir a acontecer nas séries do FX é grave, dependendo de como a Disney for operar.

Quero ver como isso afetará as dublagens de Family Guy, Simpsons e American Dad, por exemplo.
SuperBomber3000 Escreveu:Quero ver como isso afetará as dublagens de Family Guy, Simpsons e American Dad, por exemplo.

provavelmente vai tudo pra tv groupqvisiom e/ou a tv group vai alugar estúdio.

obs: acho que a tv group pode ter alugado a unidub
SuperBomber3000 Escreveu:Mas ela não trabalha na TV Group?

E de fato, o que pode vir a acontecer nas séries do FX é grave, dependendo de como a Disney for operar.

Quero ver como isso afetará as dublagens de Family Guy, Simpsons e American Dad, por exemplo.

A Selma Lopes e o Renan Ribeiro fizeram vídeo agradecendo à Disney e à Fox explicitamente por permitirem a Audionews esperar a Selma se curar pra retomar a dublagem. Então, parece que ao menos por hora, a Disney só vai fazer supervisão.
Paseven Escreveu:provavelmente vai tudo pra tv groupqvisiom e/ou a tv group vai alugar estúdio.

obs: acho que a tv group pode ter alugado a unidub

Onde você viu isso?

Desde que comecem a fazer adaptação musical e traduzir melhor os desenhos, com adaptações de verdade, enfim, acho válido.

Kevinkakaka Escreveu:A Selma Lopes e o Renan Ribeiro fizeram vídeo agradecendo à Disney e à Fox explicitamente por permitirem a Audionews esperar a Selma se curar pra retomar a dublagem. Então, parece que ao menos por hora, a Disney só vai fazer supervisão.

Interessante saber disso.
SuperBomber3000 Escreveu:Onde você viu isso?

vê a última postagem da empresa
SuperBomber3000 Escreveu:Onde você viu isso?

Desde que comecem a fazer adaptação musical e traduzir melhor os desenhos, com adaptações de verdade, enfim, acho válido.

Interessante saber disso.
Vai no instagram do Renan Ribeiro, está lá faz algumas semanas. O vídeo é lindo.
Acho que as séries por enquanto como citaram acima, só serão supervisionadas. Ou, ainda, vão ser dubladas pela Disney mas irão manter o máximo do elenco original possível, como eles fazem quando pegam continuações de filmes (vide MCU, Vidro, etc)

Agora filmes, já começamos a ver o resultado com Novos Mutantes. Acho que vai ser tudo dublado pela Disney e talvez pela alta demanda eles compartilhem com algum outro estúdio ou vão repetir bastante os elencos...
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades de Disney+ e Star+ Tommy Wimmer 2.253 755.351 12-08-2025, 23:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Coleção Disney-Pixar para Ler e Ouvir Bolor 8 3.472 12-05-2025, 03:39
Última postagem: Duke de Saturno
  As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. Daniel Felipe 277 69.632 25-11-2024, 14:16
Última postagem: Reinaldo
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.350 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  SP com pouco espaço em produções da Disney Bolor 33 4.872 06-01-2024, 14:08
Última postagem: Pedro Pedreira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)