Escalações inusitadas

797 Replies, 134138 Views

Bruna Escreveu:Ah, é verdade, lembrei daquele episódio do Pica Pau e da raposa, "um pra você; um, dois, três pra mim". :lol:

Dos dubladores do Chaves, só mesmo a Marta Volpiani e o Silton Cardoso eram os mais 'raros' de se ouvir. E o Osmiro e o Maga, pelas razões já esclarecidas anteriormente. Tinha também o Potiguara Lopes, que dublou na AIC, na BKS, que era meio 'raro' tbem.

Outro trabalho do Gastaldi no Pica-pau foi aquele corvo, o Jubileu - rs.
taz Escreveu:Dos dubladores do Chaves, só mesmo a Marta Volpiani e o Silton Cardoso eram os mais 'raros' de se ouvir. E o Osmiro e o Maga, pelas razões já esclarecidas anteriormente. Tinha também o Potiguara Lopes, que dublou na AIC, na BKS, que era meio 'raro' tbem.

Outro trabalho do Gastaldi no Pica-pau foi aquele corvo, o Jubileu - rs.
O Carlos Seidl eu nunca ouvi em trabalhos de antes do Chaves, só como o Dr. Gori, kkk.
True love will find you in the end.
Os velhinhos​ do Pokémon Generations (a maioria dublados​ por rapazinhos).

E uma que muita gente aqui detesta mas eu gosto: Carlos Gesteira no Anthony Hopkins
Peterson Adriano no Josh Peck. O Peterson é bem mais velho.
Bruna Escreveu:O Carlos Seidl eu nunca ouvi em trabalhos de antes do Chaves, só como o Dr. Gori, kkk.

O Seidl começou na AIC em 68 mais ou menos.
taz Escreveu:O Seidl começou na AIC em 68 mais ou menos.
Que dublagens ele fez na AIC?
Bruna Escreveu:Que dublagens ele fez na AIC?

Sinceramente, não faço ideia, se vc der uma olhada no blog do Marco Antônio talvez tenha alguma coisa... (Foi lá que eu vi isso...)
taz Escreveu:Sinceramente, não faço ideia, se vc der uma olhada no blog do Marco Antônio talvez tenha alguma coisa... (Foi lá que eu vi isso...)
Vou ver, shkjahsj, esse blog é muito bom. Aprendi muita coisa lá.
Killer Bunny Escreveu:Os velhinhos​ do Pokémon Generations (a maioria dublados​ por rapazinhos).

Mas surpreendentemente uma boa parte deles deu certo.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas surpreendentemente uma boa parte deles deu certo.

Pois é kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.882 959.514 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.193 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.854 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.640 Ontem, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 594.294 28-08-2025, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)