A Clone mudou ou é só impressão minha?

16 Replies, 8863 Views

Jef Escreveu:Alguém sabe se esse estúdio ainda tá na ativa mesmo com a recém falecida Nair Silva tendo dirigido praticamente tudo lá enquanto viva?

Vou dar um up aqui porque o boomer aqui do fórum desviou da minha pergunta e provavelmente fez o pessoal não perceber o que eu perguntei...
Danilo Powers Escreveu:A Clone Só Foi Boa na Época dos VHSs da Warner

acho que nessa época foi um dos melhores estúdios ou começou a ter importância no mercado por causa da nair.
Paseven Escreveu:acho que nessa época foi um dos melhores estúdios ou começou a ter importância no mercado por causa da nair.

Hmm..
Será que alguém pode responder a pergunta que eu fiz antes desse cara comentar?
Jef Escreveu:Alguém sabe se esse estúdio ainda tá na ativa mesmo com a recém falecida Nair Silva tendo dirigido praticamente tudo lá enquanto viva?

Os últimos episódios da terceira temporada da série 9-1-1 vieram com áudio dublado na Star+. Com Ximena Araya dublando a personagem que a Nair fazia. Não posso afirmar com 100% de certeza, mas tudo indica que foi dublado na Clone, depois do falecimento dela.

esse assunto foi discutido em outro tópico, não lembro qual. a clone ainda continua na ativa e com novos(as) diretores(as) depois da aposentadoria da nair silva..

The Starman Escreveu:Os últimos episódios da terceira temporada da série 9-1-1 vieram com áudio dublado na Star+. Com Ximena Araya dublando a personagem que a Nair fazia. Não posso afirmar com 100% de certeza, mas tudo indica que foi dublado na Clone, depois do falecimento dela.

não se sabe quando foi feito a dublagem, mas ela já tinha anunciado que estava se aposentando da dublagem antes de falecer.
Já se tem conhecimento de algum novo diretor do estúdio?

Pelo que já vi em postagens de alguns dubladores continua sim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Como está a Clone hoje em dia? SuperBomber3000 24 6.176 04-07-2025, 18:35
Última postagem: Jef
  Luto na Minha Família Danilo Powers 17 954 23-11-2024, 17:32
Última postagem: Toomy_Shelby044
  He-man versão Clone Rodrigo(Dig@o)Di 28 9.095 30-01-2024, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Minha Família Mágica (dublagem brasileira) Maria Julia Santana 4 4.538 24-01-2022, 00:14
Última postagem: Duke de Saturno
  Inicio Da Minha Dublagem Quero Dublar 0 1.318 25-10-2016, 16:41
Última postagem: Quero Dublar

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)