Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 60825 Views

No trailer do 1º a era do gelo o Mauro Ramos dublava o Many.
RIO: Philippe Maia e Priscila Amorim nos Trailers, Gustavo Pereira e Adriana Torres no Filme

MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA: Mônica Rossi na Furiosa no Trailer, Fernanda Baronne no Filme

Por Isso que Não Confio nos Trailers Dublados
No trailer oficial de Carros (2006), era o Guilherme Briggs no Relâmpago McQueen e Pádua Moreira no Mate - https://www.youtube.com/watch?v=E1nE-ZJ5IY4

Na versão oficial foi o Marcelo Garcia e o Mário Jorge Andrade, respectivamente.

E em Enrolados o Cláudio Galvan chegou a dublar o Flynn Rider em um dos trailers (não sei se o Raphael Rossatto chegou a dublar). Na versão oficial, foi o Luciano Huck.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
O Homem de Aço

Lois Lane (Amy Adams), Andrea Murucci no trailer, e Sylvia Salustti no filme.

Vingadores: Era de Ultron

Ultron, Gutemberg Barros no trailer, e Márcio Dondi no filme.
victorneto623 Escreveu:No trailer do 1º a era do gelo o Mauro Ramos dublava o Many.

onde tem esse trailer?
Carlit007 Escreveu:onde tem esse trailer?

Também gostaria de saber, procurei mas só tem em inglês, se ele existir provavelmente todas as vozes devem ser diferentes, pois todos os protagonistas são dublados famosos.
Queria ver esse trailer também. Provavelmente o Sid deve ter sido o Alexandre Moreno.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Selina Kyle/ Mulher Gato (Anne Hathaway), Maíra Góes no trailer, no filme Adriana Torres

Bane (Tom Hardy), Jorge Vasconcellos no trailer, no filme Guilherme Briggs
Batman - O Cavaleiro das Trevas: Paulo Vignolo no Heath Ledger (trailer); Márcio Simões na versão oficial. - https://www.youtube.com/watch?v=9SMTb29PVrI

Daniel Felipe Escreveu:Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Selina Kyle/ Mulher Gato (Anne Hathaway), Maíra Góes no trailer, no filme Adriana Torres

Bane (Tom Hardy), Jorge Vasconcellos no trailer, no filme Guilherme Briggs

Eu ouvi dizer que era o Eduardo Borgert no Bane.

"

Del Ocho, Chavo
Homem de Ferro 3

Trevor Slattery/ Mandarim (Ben Kingsley), Júlio Chaves no trailer, e Sérgio Fortuna no filme.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Natasha Romanoff/ Viúva Negra (Scarlett Johansson), Flávia Saddy no trailer, e Fernanda Baronne no filme.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.694 59 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 287 84.937 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.434 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.859 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.769 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)