Sobre a MGE Estúdio

13 Replies, 21278 Views

Blocked Escreveu:Que eu saiba o dono da MG é o Sendim, além de dirigir tudo que era mandado para lá.

Mário Jorge quase não dublava na MG, assim como a Mõnica Rossi, esse ano (?) o mário jorge assumiu o posto de diretor e agora foi a vez da Mõnica Rossi.

Falei que ele era o dono por causa que eu confiei na informação pois um amigo que tem contato e amizade com alguns dubladores tinha me falado isso, mas vou averiguar direitinho, talvez o Mário tenha comprado a empresa recentemente ou algo assim, mas vou averiguar a informação.
Com rosto de menina, Tatyane Goulart é a poderosa chefona na empresa de sua família. Atriz mirim que ficou conhecida por novelas dos anos 1990 e 2000, ela assumiu a direção do estúdio de dublagem de seu pai quando ele ficou doente, há pouco mais de dois anos. Longe da TV, Tatyane hoje se dedica totalmente à empresa e até já emprestou sua voz a uma personagem de Game of Thrones durante cinco temporadas.

A carreira de Tatyane no audiovisual começou em 1991, na novela Felicidade, quando ela tinha 8 anos. Tudo mudou repentinamente em 2016, quando seu pai descobriu que tinha que cuidar de um quadro de gordura no fígado, foi morar fora do país e a deixou no comando do estúdio de dublagem MG, que tem em seu catálogo séries da HBO e Netflix.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/...nes--20300
Paseven Escreveu:Com rosto de menina, Tatyane Goulart é a poderosa chefona na empresa de sua família. Atriz mirim que ficou conhecida por novelas dos anos 1990 e 2000, ela assumiu a direção do estúdio de dublagem de seu pai quando ele ficou doente, há pouco mais de dois anos. Longe da TV, Tatyane hoje se dedica totalmente à empresa e até já emprestou sua voz a uma personagem de Game of Thrones durante cinco temporadas.

A carreira de Tatyane no audiovisual começou em 1991, na novela Felicidade, quando ela tinha 8 anos. Tudo mudou repentinamente em 2016, quando seu pai descobriu que tinha que cuidar de um quadro de gordura no fígado, foi morar fora do país e a deixou no comando do estúdio de dublagem MG, que tem em seu catálogo séries da HBO e Netflix.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/...nes--20300

Não sabia que a MG tinha uma filial na Flórida. Curioso como um monte de estúdios estão criando filiais lá...
Tatyane Goulart, A Eterna Bia da Novela Felicidade, Ela Era Meu Crush na Infância.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.215 17 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.042 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.889 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.007 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)