Mas o Briggs não anunciou no Twitter que não dublaria o Harrison Ford? Sei que ele não gosta de ser escalado nele em filmes atuais.
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars
370 Replies, 172972 Views|
Eu tô mais preocupado com quem vai ser a voz dos novos personagens, já que tudo indica que o filme vai ser dublado na TV Group, que é bem imprevisível em relação a qualidade de escalações. Só espero mesmo que o John Boyega seja o Renan Gonçalves que nem no 24 Horas.
Neo Hartless Escreveu:Eu tô mais preocupado com quem vai ser a voz dos novos personagens, já que tudo indica que o filme vai ser dublado na TV Group, que é bem imprevisível em relação a qualidade de escalações. Só espero mesmo que o John Boyega seja o Renan Gonçalves que nem no 24 Horas. Quem dublou o John Boyega em 24 Horas foi o Ramon Campos, não o Renan Gonçalves. Computron Escreveu:Vocês já reparararam que através do tempo os produtos oficiais da dublagem de Star Wars têm sido dubladas pelo mesmo estúdio (exceto Star Wars Rebels)? Mais uma bagunça: Foi redublado pro canal Space o Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma. Acrescente aí esses detalhes, Computron: Qui-Gon Jinn Dário de Castro - A Ameaça Fantasma (Space) Yoda Guilherme Briggs - A Ameaça Fantasma (Space) Imperador Palpatine Reinaldo Pimenta - A Ameaça Fantasma (Space) Mace Windu Márcio Simões - A Ameaça Fantasma (Space) Capitão Panás Hércules Fernando - A Ameaça Fantasma (Space) Sio Bibble Élcio Romar - A Ameaça Fantasma (Space) Lott Dodd Marco Moreira - A Ameaça Fantasma (Space) Sabé Fernanda Baronne - A Ameaça Fantasma (Space) Guilherme Briggs Yoda - A Ameaça Fantasma (Space) Márcio Simões Mace Windu - A Ameaça Fantasma (Space) Anakin Skywalker Rafael Rodrigo - A Ameaça Fantasma (Dublagem Clássica) Capitão Panás Mário Cardoso - A Ameaça Fantasma (Dublagem Clássica) Sio Bibble Hélio Alves - A Ameaça Fantasma (Dublagem Clássica) Lott Dodd Carlos Seidl - A Ameaça Fantasma (Dublagem Clássica) Sabé Flávia Saddy - A Ameaça Fantasma (Dublagem Clássica) Fonte: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a+fantasma
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Star Wars - Episódio 5 - O Império Contra-Ataca foi redublado
Briggs dublando o Yoda...
A dublagem da Space parece um recorte de todas as dublagens já feitas... Estou assistindo o episódio V e ainda não sei quem está dublando Darth Vader, alguém sabe?
https://www.facebook.com/GuilhermeBriggs...=3&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
O Pádua Moreira foi substituído que merda. Enquanto o Briggs dubla dois personagens na mesma franquia agora me diz Por que O Pádua Moreira não pode dublar o Palpatine e o Darth Vader???? A é o Briggs se diz tanto ''fã'' do Márcio Seixas porque eles não o chamaram para reprisar o papel dele??? A algo de pobre no reino da Delart e é algo que tá acontecendo a muito tempo
Daniel Felipe Escreveu:O Pádua Moreira foi substituído que merda. Enquanto o Briggs dubla dois personagens na mesma franquia agora me diz Por que O Pádua Moreira não pode dublar o Palpatine e o Darth Vader???? A é o Briggs se diz tanto ''fã'' do Márcio Seixas porque eles não o chamaram para reprisar o papel dele??? A algo de pobre no reino da Delart e é algo que tá acontecendo a muito tempo Mas o Seixas não dubla na Delart e tem anos e ainda mais que redublagem foi solicitada pela Disney. Outra coisa, era bizarro o Pádua dublando dois personagens mas que deixassem ele no Darth Vader que é mais clássico. E meu deus alguém tire o Briggs do Yoda, ele faz o mesmo tom do Fozzie dos Muppets, é péssimo. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.127.168 |
14 minutos atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 834.029 |
31 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.270.453 |
40 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 977.081 |
2 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Parentesco na dublagem | RHCSSCHR | 849 | 296.098 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)