Salário de dublador

14 Replies, 27868 Views

Steferson Rondinelli Escreveu:Em SP atualmente se paga R$ 102,12 para o elenco de apoio. No Rio o valor é abaixo disso. A tabela pra protagonistas e coadjuvantes é um pouco maior, porém longe de se chegar aos R$ 200,00 por hora.

O dublador fatura um pouco mais quando a produção é pra cinema: R$ 306,36 a hora (elenco de apoio).

Veteranos da dublagem não recebem um valor diferenciado: é tudo tabelado. Apenas "celebridades" negociam cachês absurdos e fora da realidade.

Nessa noticia do uol fala sobre valores de cada hora de dublagem dos dubs;

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias...ocesso.htm

Citar;

São Paulo e Rio de Janeiro polarizam a imensa maioria das dublagens de games. Na primeira cidade, um dublador ganha R$ 200 por hora de trabalho, cálculo baseado numa projeção de 800 palavras por hora. Já no Rio o conceito é diferente, baseado em arquivos gravados, que custam R$ 6, mas podem variar radicalmente de tamanho.

E mais do assunto semelhante em vários casos de dublagens são citados em alguns outros sites , fóruns, sobre valores de quanto e quais dubs vai escolher pra receber mais que outros dubs .

O seja talvez estou afirmando provável verdade que citei no outro comentário sobre valores diferenciados a dubs novos e veteranos. Só não sei se é determinados estúdios ou maioria faz esse tipo de contratos que escolhe grupo pra ganha valor mais alto.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-07-2015, 21:57 por CLaudioST.)
[video=youtube;AJK2SsZbhEM]https://www.youtube.com/watch?v=AJK2SsZbhEM[/video]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Qual o valor agr em 2023?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Qual o valor agr em 2023?

Também tô curioso considerando que hoje se dubla jogo
Lendo matérias antigas de dublagem, às vezes parecia que os jornalistas aumentavam os valores,seja lá pra qual propósito. Igual entrevista de Youtuber no início que botavam a monetização lá no alto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 189 46.015 07-07-2025, 15:42
Última postagem: Maldoxx
  Trabalho favorito do dublador Pedro Pedreira 495 61.187 03-07-2025, 20:40
Última postagem: Joserlock
  Repetição de Dublador Daniel Felipe 6 6.598 15-11-2023, 20:20
Última postagem: Bolor
  Atores que são raros de ver um dublador paulista ou carioca dublando. Maruseru03 4 946 23-05-2023, 18:19
Última postagem: Julius Rock
  Quando o dublador dubla as duas fases do mesmo personagem Daniel Felipe 31 4.795 30-04-2023, 22:23
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)