Jogo Naruto Ultimate Ninja Storm 4, para XBox 360 e PS3 deverá receber dublagem

47 Replies, 30302 Views

http://anmtv.xpg.uol.com.br/naruto-shipp...ortugues/A dublagem VAI acontecer mesmo. Agora é certo. Mas infelizmente, sem Élcio no Kakashi e Zeca Rodrigues no Kakuzu.
o elcio não chegou a um acordo ainda e o zeca ta com problemas de saude
é pedir demais pra termos UMA notícia que não seja de desfalque?Querem só ver o que vai acontecer se dublarem algum futuro jogo de DBZ?
O pior é q vão dublar num outro estúdio, com outra direção. Eu temo q isso comprometa a integridade do trabalho na série principal, já q mtos personagens q vão aparecer nesse jogo ainda não têm dublador oficial aqui no Brasil.
Hades Escreveu:O pior é q vão dublar num outro estúdio, com outra direção. Eu temo q isso comprometa a integridade do trabalho na série principal, já q mtos personagens q vão aparecer nesse jogo ainda não têm dublador oficial aqui no Brasil.

Outro estúdio? Mas caso seja, ainda estará nas mãos do Grupo Macias, segundo as fontes oficiais. No máximo dublarão em um estúdio próprio pra games ou na Dubbing & Mix ou outro estúdio similar com ligação ao Grupo Macias.
Será que pode se considerar talvez chamar falta de profissionalismo seja de qualquer dublador não aceita por acordos financeiros a menos em recusar a dublar seu personagem. Já que aos outros(a) dubs vão aceitar por menos dublar o game.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
SuperBomber3000 Escreveu:Outro estúdio? Mas caso seja, ainda estará nas mãos do Grupo Macias, segundo as fontes oficiais. No máximo dublarão em um estúdio próprio pra games ou na Dubbing & Mix ou outro estúdio similar com ligação ao Grupo Macias.
Eu tô falando deles dublarem fora da CBS, q sempre foi a casa de dublagem de Naruto, e sem ser sob a direção do Robson Kumode, q de longe foi o melhor até agora.
Infelizmente o jogo só sairá para XBox One, PS4 e PC.
FOnte:wikipedia usa
Ih, se o Élcio não vai dublar Naruto por ter recusado a proposta da Namco, não vai dublar o Shiryu também.
Alguém tem alguma informação nova? Imagino que as dublagens já tenham avançado consideravelmente.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-10-2015, 18:59 por SuperBomber3000.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.010 18 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.086 18 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.686 32 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.180 48 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.861 1 hora atrás
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)