Gotham e Flash

31 Replies, 18374 Views

Heitor Romeu Escreveu:"Gotham" estreou ontem na Warner, sem opção de áudio em português. A dublagem, de repente, vai pro Netflix.

"Gotham" vai ser exibido no Space, não sei se vai ser exclusivo do canal e o Netflix vai exibir também essa série.

CLaudioST Escreveu:Caso talvez warner channel enrola muito tempo em só fica exibindo a serie legendado, ouvi noticias que Gotham e Flash vai está em serviços de stream e acho que vai ser exibido primeiro dublado pra o português na web em breve estando pelo netflix. Ou está na globo já que a warner assinou novamente contrato com essa segunda opção na tv aberta. Já que tem o SBT com outra opção pra serie.

Warner não enrola, a dublagem deve ser exibido na 1a ou 2a reprise da série (cronograma padrão da Warner)

Warner e a Globo ainda não assinaram contrato, ambos ainda estão negociando voltar com a parceria.
EM DUBLAGEM: GOTHAM
Versao brasileira: Dubbing & Mix
Direção de dublagem: Marcia Gomes/Flavio Dias
James Gordon: Thiago Zambrano
Bulock: Tata Tatá Guarnieri
Bruce Wayne: Vinny Takarachi
Alfred: Hamilton Ricardo/Luis Carlos de Moraes
Montoya: Beatriz Vila
Barbara: Cássia Biceglia
Fish Mooney: Alessandra Merz
Oswald/Pinguim: Andre Sauer

Fonte: Carlos Amorim (Facebook)
Apenas ouvi falar do Tatá, do Vynni Takahashi, do Hamilton, do Luiz Carlos, e da Cássia.
Uma reconstrução do passado.
O Alfred teve duas vozes em um episódio só?
Heitor Romeu Escreveu:O Alfred teve duas vozes em um episódio só?

não curto esse estúdio não, das séries que vi lá algumas vezes aconteceu de um personagem ter dois/ duas dubladoras na temporada, deve ser o caso.
Warner finalmente tomando vergonha na cara e mandando pra SP, que continue assim
Gotham ta passando na Warnner, e vai passar no Space també? É isso?
The Flash tá passando agora no Cartoon Network e dublado! Vai passar toda quinta as 22:30, disseram que hoje foi só pré-estreia.

Dublagem carioca:
Alexandre Drummond no Flash
Hélio Ribeiro no Pai do Flash
E ouvi as vozes do Mauro Ramos, Raphael Rossatto, Telma da Costa, Matheus Caliano também.

No créditos o narrador disse:
Versão Brasileira Grupo Macías
Direção de Dublagem Peterson Adriano

Smile
O Pai do Flash por sinal por sinal foi o próprio Flash naquele seriado dos anos 90
Eu cheguei a ver que seria exibido no CN, mas esqueci de comentar aqui hehe. Vi um pedacinho agora no Facebook e o Tom Cavanagh é dublado pelo Marco Antônio Costa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Ajuda Quem são os dubladores de Flash Gordon (1980) ? Notato666 17 8.822 13-10-2023, 14:26
Última postagem: DavidDenis
  Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash Thiago. 56 76.594 16-12-2016, 14:55
Última postagem: Robru
  Minha dublagem para Gotham Green Lantern 2 2.899 09-07-2015, 00:02
  Dublagem de The Flash na Globo Mateus Menezes 3 3.637 26-06-2015, 12:21
Última postagem: Thiago.
  Flash (Em Arrow) Robru 16 7.116 15-08-2014, 22:29

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)