Cavaleiros do Zodíaco Filme 2014 : É ruim ou muito ruim ?

15 Replies, 7643 Views

Neo Hartless Escreveu:É ridículo sim, é lógico que é ridículo, toda a franquia de Cavaleiros do Zodíaco é ridícula (Exceto Lost Canavial, esse é foda mesmo)! Esse filme simplesmente tem noção do ridículo e se permite a não se levar tanto a sério. A animação é linda, as lutas são muito bem feitas, apesar de algumas acabarem sendo apressadas demais, e alguns personagens não tiveram muita chance de aparecer, mas é um filme bem legal se você aceitar as mudanças.

Cara, tu zerou a vida XD Enfim, o filme propôs umas inovações bem legais, e o primeiro terço dele, introduzindo os protagonistas, é bem bacana, o problema é q qdo chega na parte das Doze Casas, a trama fica MTO corrida e com isso eles deixaram de desenvolver alguns pontos importantes e acabaram encurtando demais as lutas. Sinto q se tivessem feito em formato OVA, como vários episódios de 40 min, teria sido perfeito, talvez até melhor q a série original.

E eu tenho q concordar com a Zodja: gostando ou não do novo Máscara, não há como negar q o Paulo Celestino deu um show de dublagem nele! E em mais de um sentido! XD
Walber Escreveu:Eu vi uma mega divulgação desse filme num telão no metrô de SP, foi daí que soube inclusive, por isso que achei bem divulgado, na tv não vi nada mas tmb não sou parâmetro.

O máximo divulgação do novo movie de CDZ na tv foi nos noticiários das tvs aberta como a rede TV! e outros;

[video=youtube;IMoJPviXl_8]https://www.youtube.com/watch?v=IMoJPviXl_8[/video]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Sério que conseguiram colocar um musical no filme? Quero ver, mais pela nostalgia, mas sei lá, fico com medo. eu não vejo a série clássica hoje em dia, pq vou acabar achando muito ruim.
Vi que a Paris está para lançar o filme em DVD no dia 25/02. Apesar de ter ouvido falar em uma possível redublagem (como ocorreu com o longa de Dragonball), não soube dela ter efetivamente acontecido. Pelo menos em SP. Como vocês acham que vai vir esse DVD?
Heitor Romeu Escreveu:Vi que a Paris está para lançar o filme em DVD no dia 25/02. Apesar de ter ouvido falar em uma possível redublagem (como ocorreu com o longa de Dragonball), não soube dela ter efetivamente acontecido. Pelo menos em SP. Como vocês acham que vai vir esse DVD?

tem certeza?até onde sei,o lançamento continua suspenso e sem data definida.Não divulgaram os motivos mas é bem possível que tenha sido a péssima repercussão pelo que fizeram com Dragon Ball.
johnny-sasaki Escreveu:tem certeza?até onde sei,o lançamento continua suspenso e sem data definida.Não divulgaram os motivos mas é bem possível que tenha sido a péssima repercussão pelo que fizeram com Dragon Ball.
Vi hoje no bjc.uol.com.br na lista de lançamentos pra Fevereiro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 189 46.025 07-07-2025, 15:42
Última postagem: Maldoxx
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 545 152.458 22-06-2025, 16:50
Última postagem: Daniel Felipe
  Quem dubla a Thalia no filme "Mambo Café"??? Mtcs 6 5.079 04-05-2025, 18:59
Última postagem: Moon Knight
  Afinal a VTI era tão ruim assim? Daniel Felipe 78 18.052 27-04-2025, 22:03
Última postagem: Johnny
  Dublagens dos filmes ganhadores da Framboesa de Ouro de pior filme Tommy Wimmer 21 6.621 15-04-2025, 00:40
Última postagem: igordebraga

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)