GogetaReborn Escreveu:Poxa cara, você implica demais com os menos favorecidos intelectualmente falando, a lista dele foi boa. Vou votar depois. 
Kra, ele escolheu a lista dele, pede para geral votar na escolha dele e vem no fórum dizendo que é o oscar da dublagem e eu implico demais ? Que tal cada um escolher seus melhores e fazer uma votação assim, não seria mais justo ? ahhh mas eu implico com o que ele fez e está tudo certo.
vamos a minha votação que irá
melhor filme em longa metragem:
sabia que existe outros filmes que são longas metragens e não esses blockbusters? ahhhh mas o kra escolheu seu gosto particular ou o que ele se amarrou em assistir e por isso entrou nessa votação, no meu caso eu gostei bastante da dublagem "a morte do demônio", "carrie, a estranha", "Gravidade" e etc... e cade eles nessa escolha e olha que não são blockbusters, estranho ?
ahhh mas o melhor está por último, INUYASHA, o anime que foi dublado a anos e está aparecendo em 2013/2014, mas como... por que ?
antes de questionar sobre a minha implicância sobre tópicos ou conteúdos inúteis, que tal refletir sobre o que está sendo postado no fórum ?