Oscar da dublagem

44 Replies, 18670 Views

pas7 Escreveu:Ou seja, vc escolhe os melhores dentro da sua pesquisa e não uma pesquisa com os membros do dublanet e ainda diz que é o oscar do dublanet que não tem "selo" do fórum para isso e ainda vota ? sinistro heim
Poxa cara, você implica demais com os menos favorecidos intelectualmente falando, a lista dele foi boa. Vou votar depois. Wink
i
[Imagem: rotdublagem.jpg]

*O Homem De Aço (Delart)

[Imagem: rot_direcao.jpg]
*Leonardo Camilo (Breaking Bad)

[Imagem: rot_dubladorprot.jpg]

*Mauro Horta - Thor (Thor: O Mundo Sombrio)

[Imagem: rot_dubladoraprot.jpg]

*Priscila Franco - Amanda Clark/Emily Thorne (Revenge - Globo)

[Imagem: rot_narrador.jpg] *Gilberto Barolli (Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas)

[Imagem: rot_longani.jpg]
*Universidade Monstros (Delart)

[Imagem: rot_dubanime.jpg]

*Saint Seya: The Lost Canvas (Dubrasil)
i
GogetaReborn Escreveu:Poxa cara, você implica demais com os menos favorecidos intelectualmente falando, a lista dele foi boa. Vou votar depois. Wink

Como Assim...Menos Favorecidos Intelectualmente???
O Pas7 Implica Com Todo mundo

O melhor a se fazer é ignorá-lo,que nem a maioria do fórum
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-03-2014, 06:54 por Jake Caballero.)
pas7 Escreveu:Ou seja, vc escolhe os melhores dentro da sua pesquisa e não uma pesquisa com os membros do dublanet e ainda diz que é o oscar do dublanet que não tem "selo" do fórum para isso e ainda vota

Até Iria Ficar Respondendo Contra Suas Perguntas...Mas Se Não Eu Desviaria o Sentido Desse Tópico,E Não disse que é o OSCAR do Dublanet,Disse Que é o OSCAR da Dublagem Feito numa Versão Para os Dublanéticos.

Não É preciso ter "selo" pra fazer o fórum se "movimentar" aqui...
Mc Jake Escreveu:Vota Aí...

Pergunto por que não me lembro dessa série ter sido veiculada em canto nenhum, apenas vi uma preview com o Wellington Lima

http://www.youtube.com/watch?v=jfCwUP0efuE#t=0

Sério, não tem como votar numa série que praticamente nunca foi exibida. Então por que está na enquete?
Mc Jake Escreveu:Como Assim...Menos Favorecidos Intelectualmente???
Foi só uma piada porque o Paseven meio que rebaixa todo mundo. Tongue
i
Ton Escreveu:Melhor Dublagem de Longa-Metragem

*Guilherme Briggs (O Homem de Aço)

O Briggs deu um show na direção desse filmaço.

o que mais ouço falando é o quanto esse filme é odiado e o quanto mancha a imagem do Superman,tornando ele num destruidor irresponsável,e a Lois Lane tendo uma presença completamente dispensável e apagada.Eu achei o filme decente,talvez eu não seja tão apegado assim com Superman pra ficar tão crítico sobre a imagem dele.
GogetaReborn Escreveu:Poxa cara, você implica demais com os menos favorecidos intelectualmente falando, a lista dele foi boa. Vou votar depois. Wink

Kra, ele escolheu a lista dele, pede para geral votar na escolha dele e vem no fórum dizendo que é o oscar da dublagem e eu implico demais ? Que tal cada um escolher seus melhores e fazer uma votação assim, não seria mais justo ? ahhh mas eu implico com o que ele fez e está tudo certo.

vamos a minha votação que irá

melhor filme em longa metragem:

sabia que existe outros filmes que são longas metragens e não esses blockbusters? ahhhh mas o kra escolheu seu gosto particular ou o que ele se amarrou em assistir e por isso entrou nessa votação, no meu caso eu gostei bastante da dublagem "a morte do demônio", "carrie, a estranha", "Gravidade" e etc... e cade eles nessa escolha e olha que não são blockbusters, estranho ?

ahhh mas o melhor está por último, INUYASHA, o anime que foi dublado a anos e está aparecendo em 2013/2014, mas como... por que ?

antes de questionar sobre a minha implicância sobre tópicos ou conteúdos inúteis, que tal refletir sobre o que está sendo postado no fórum ?
GogetaReborn Escreveu:Foi só uma piada porque o Paseven meio que rebaixa todo mundo. Tongue

rpz, eu rebaixar alguém?

acho melhor você tentar refletir sobre o que está ocorrendo no fórum ao invés de falar qualquer coisa sobre alguém.
Inuyasha teve alguns episódios redublados e novos que faltavam dublados.

Assim cara, ao meu ver, o que está acontecendo no fórum é que alguns membros novos estão tentando movimentá-lo. Nada mais. Aqui não é tribunal judiciário pra ficar cobrando os minimos detalhes de tudo. É um lugar para brincar, não curtiu o tópico? Se afasta e participa dos que acha conveniente participar. Nessa votação, ninguem vai ganhar ou perder alguma coisa, é só uma brincadeira, pra que ficar enchendo o saco por isso?
i

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.670 32 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.484 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.437 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.523 7 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.923 7 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)