Dublagem de Pokémon BW: Enfim, a redenção?

21 Replies, 11900 Views

Neo Hartless Escreveu:Pesquisa que não e necessária, mas faz uma grande diferença em qualidade, diferente por exemplo do Lenda de Korra, que teve vários personagens com vozes trocadas.
Vc se refere a personagens da série antiga ou aos novos na 2ª temporada? Pq se for o primeiro caso, é totalmente justificável, pois eles já não são mais crianças/adolescentes. E se for o segundo, nós devemos estar assistindo a duas dublagens diferentes, pq, até onde eu vi, todas as vozes foram mantidas, msm a de personagens de pouco destaque, como a Pema e a Ikki.
Não foi isso que eu quis dizer, tanto que a Ana Lúcia Menezes fez a Toph. Outros, como os Avatares passados até que passa.

Quis dizer o Domício Costa fazer um juiz qualquer e o André Belizar o Iroh.
Neo Hartless Escreveu:Não foi isso que eu quis dizer, tanto que a Ana Lúcia Menezes fez a Toph. Outros, como os Avatares passados até que passa.

Quis dizer o Domício Costa fazer um juiz qualquer e o André Belizar o Iroh.

Já tinha passado o episódio em q o Iroh aparece no Brasil qdo vc postou aquilo?

De qualquer forma, voltei pra trazer excelente novidades!

O último episódio da Saga BW passou já faz um tempo, e tivemos uma surpresa muitíssimo agradável! A mãe do Ash apareceu dps de mto tempo, e adivinhem quem dublou ela? Ninguém mais, ninguém menos q Vanessa Alves, sua dubladora clássica, q todos nós achávamos q nunca mais ia voltar ao papel agora q ela tá tão ocupada na Dublavídeo a ponto de não reprisar seu papel como Misato em Evangelion, além de todos os problemas da Centauro. Isso quer dizer q já temos quase todo o elenco clássico de volta à série, só gostaria de saber se, se o Tracey tivesse aparecido nessa saga, se ele seria dublado pelo Rogério Vieira, q agora tá trabalhando na BKS. Minhas mais sinceras palmas à Marcinha e ao Fábio por todo seu maravilhoso trabalho nessa saga, fazendo a dublagem de Pokémon voltar a ter algum respeito! Espero q continuem evoluindo agora q a série chegou a um novo estágio com a Saga XY! Boa sorte, gente!
Aproveitando o tópico, gostaria de saber as especulações e desejos de vcs qto à dublagem da Série XY. Quem vcs acham ou esperam q venham a dublar os novos personagens dessa nova saga? Eu, por mim, repetiria a msm brincadeira da Série Advanced, e botaria o Caio Guarnieri e sua irmãzinha, Isabela, pra dublarem os irmãos Clemont e Bonnie, assim como os tbm irmãos na vida real Tati e Thiago Keplmair interpretaram os irmãos protagonistas May e Max no anime! E, como bônus, seria legal se o Tatá fosse o pai dos dois, Meyer, como ele é na vida real!
Hades Escreveu:Já tinha passado o episódio em q o Iroh aparece no Brasil qdo vc postou aquilo?

Sim. Ainda não cheguei a ver se o Zhao também teve a voz mudada.

Se a Márcia continuar na direção, não me preocupo em relação à qualidade.
Tava vendo hoje o episodio de Aventuras em Unova onde o Charizard retorna. Acreditam que a Centauro foi competente a ponto de MANTER TODAS AS VOZES DE KANTO ESCALADAS PELA MASTERSOUND NOS FLASHBACKS? Sim, mantiveram ate mesmo Rodrigo Andreatto dublou de novo o ex-treinador do Charmander, Marcia Regina e Alfredo Rollo na Misty e no Brock, Gileno Santoro no Koga... fiquei espantado com a competencia desse estudio.

Wellington Lima no professor, que nostalgia...
Meio atrasado, mas a emoção ainda vale.

Marcia Regina mostra a competência que tem.
Eu sei que foi meio atrasado, mas alguem conseguiu reconhecer mais nomes no elenco do filme 16?

Reconheci apenas a Cecilia Lemes no Mewtwo, a Fernanda Bock no Genesect que ajudou o Ash e o Lucas Gama em um dos Genesects. O Cartoon exibiu o filme sem creditos de dublagem, com apenas uma musica nos creditos (Vamos voltar pra casa).

E sobre a voz do Mewtwo, no "Dublagem de Producoes Futuras" eu coloquei a Denise Reis no Mewtwo pois me baseei em certos personagens com "drama" assim como o Mewtwo, como a Airachnid de TFPrime. Eu tinha botado o Silvio Giraldi na voz do novo personagem, o Eric, e o dublador dele no filme eh identico ao Giraldi, mas nao foi ele.
Clockwork217 Escreveu:Reconheci apenas a Cecilia Lemes no Mewtwo, a Fernanda Bock no Genesect que ajudou o Ash e o Lucas Gama em um dos Genesects. O Cartoon exibiu o filme sem creditos de dublagem, com apenas uma musica nos creditos (Vamos voltar pra casa).
Não era ela não. Era um garoto/rapaz fazendo aquela voz. Aliás, eu achava q era o Lucas fazendo aquele Genesect.
Hades Escreveu:Não era ela não. Era um garoto/rapaz fazendo aquela voz. Aliás, eu achava q era o Lucas fazendo aquele Genesect.

eu achei que a voz era a mesma do Shoutmon de Digimon Fusion, enfim, acho que foi o Lucas mesmo, divulgaram faz um tempo que ele faria um Genesect no filme
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-06-2014, 22:33 por Clockwork217.)
Clockwork217 Escreveu:eu achei que a voz era a mesma do Kapumon de Digimon Fusion, enfim, acho que foi o Lucas mesmo, divulgaram faz um tempo que ele faria um Genesect no filme
Quem é Kapumon???

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 540.735 39 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.367 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.852 1.119.630 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.256 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.906 4 horas atrás
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)