Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme

28 Replies, 13293 Views
Tópico fechado 

Victor Ferres Escreveu:Minha opinião:

MELHOR FILME: 12 Anos de Escravidão
MELHOR DIRETOR: Alfolso Cuáron
MELHOR ATOR: Matthew McConaughey
MELHOR ATRIZ: Sandra Bullock
ATRIZ COADJUVANTE: Jennifer Lawrence
ATOR COADJUVANTE: Michael Fassbender

engraçado todas as suas opiniões seriam a minha segunda escolha mas o Leonardo merece ganhar ele ta na fila a um bom tempo
acho que pra opinar é necessario ter visto todos os filmes, mas pelo que falam está entre 5 filmes boa parte das categorias.
Hoje a gente vai saber quem ganhou
Os Ganhadores do Oscar foram de Melhor Filme 12 Anos de Escravidão de Melhor Ator Matthew McConaughey Melhor Atriz Cate Blanchett Melhor Direção Alfonso Cuarón Melhor Ator Coadjuvante Jared Leto Melhor Atriz Coadjuvante Lupita Mas o Gravidade ganhou varios premios
Vou Ter que Esperar pelo Elenco de Dublagem Desse Filme do Escravo em DVD/Blu-Ray
Pena que a Amy Adams não ganhou, ela tava merecendo.
Cara pra mim quem merecia ganhar mesmo era o Leonardo DiCaprio porra o cara e um bom ator e a Academia ainda não percebeu isso
Cara quem será que dublou McConaughey e o Leto no Filme Clube de Compra Dallas no Leto tomara que tenha sido o Alexandre Moreno por que nesse filme o Leto faz um travesti
The Geek Escreveu:Segundo o perfil do Tatá Guarnieri no face, Philomena foi dublado em SP com a direção da Rosa Maria Baroli.

12 Anos de Escravidão tem uma possibilidade de ser dublado em SP porque ultimamente a Buena Vista vem mandando seus filmes pra SP quando a dublagem não é pra cinema.

Renato R! Escreveu:Ao que parece 12 Anos de Escravidão teve uma dublagem pra avião com o Luiz Laffey no Chiwetel Ejiofor e o Nestor Chiesse no Michael Fassbender, segundo os próprios divulgaram na internet. Resta saber, agora, qual vai ser a dublagem "oficial".

Segundo o Laffey em seu face, a dublagem de 12 Anos de Escravidão foi realizada na Vox Mundi, com direção de Francisco Brêtas.

Segundo Tatá em seu face, Tatá Guarnieri dublou o Steve Coogan, e Isaura Gomes dublou a Judi Dench em Philomena.
Daniel Felipe Escreveu:Cara pra mim quem merecia ganhar mesmo era o Leonardo DiCaprio porra o cara e um bom ator e a Academia ainda não percebeu isso
Com Certeza O Lobo de Wall Street Foi Um Show dele com o Jonah Hill

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 817 311.925 22-02-2026, 15:01
Última postagem: Danilo Powers
  Indicados ao Oscar 2026 Danilo Powers 9 382 17-02-2026, 14:17
Última postagem: Danilo Powers
  Os finalistas do 10º Oscar da Dublagem - Os melhores das estreias de 2025 DavidDenis 20 750 16-02-2026, 18:13
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 197 71.950 01-02-2026, 23:39
Última postagem: Gabriel
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 3.790 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)