Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men

34 Replies, 25593 Views

Parece que os caras só leem o texto traduzido, e nao dublam. As falas nao tem emocao, enfim, horrível.
Mais um novo video, com a cena do episódio;

[video=youtube;DFA2_aPiEyk]http://www.youtube.com/watch?v=DFA2_aPiEyk[/video]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Realmente horrorosa essa dublagem, difícil achar uma interpretação que salve. Não sei como deixam uma coisa dessas ir ao ar, ainda mais em uma série tão bem conceituada como Mad Men. É uma vergonha ver canais como HBO e Cultura levando algo assim adiante, acredito que eles tenham liberdade pra redublar, mas ninguém quer gastar com boa dublagem, né?
Não Dá Nem Pra Assistir, Até a Dublagem de Doctor Who da Clone Soa Bem Melhor.
Reinaldo Escreveu:essa primiera versão que talvez seja do DVD o Tatá Guarnieri dublava o principal, a Priscila Ferreira dublou a Elisabeth Moss e senão me engano o Yuri Chesman dublava um dos novatos da empresa. No quarto ano na HBO o Nestor Chiesse dubla o principal e o Gilberto Baroli dublou um cara de grisalho. no face do Rapahel Ferreira ele colocou um personagem de MAd Men como um dos personagens que ele dublou não sei dizer pra qual das versões.

quando souber mais alguma info coloco aqui.

Reinaldo, pelo jeito acho vai ser uma tarefa difícil e provavelmente talvez impossível no dublapédia da serie Mad Men, em tenta saber poucos ou todos os nomes, a quem dublou o pessoal em Minas Gerais.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Citação:Realmente horrorosa essa dublagem
Citação:Não Dá Nem Pra Assistir
Citação:As falas nao tem emocao

:fato

Assino embaixo!
no dvd a dublagem é paulista e muito melhor
Tem um ou outro ali ainda que salva, mas no geral tá uma bela porcaria, principalmente a sincronia, não tem dublador que faça milagre neste estúdio. Isso porque Mad Men é uma das séries mais aclamadas pela crítica, impressionante tamanho descaso, parece que é para reforçar a preferência pelo legendado, porque as pessoas diante de uma dublagem dessas não tem como não criticar.
dublagem MG de mais outras pessoas [video=youtube;Ze2F3pS_beg]http://www.youtube.com/watch?v=Ze2F3pS_beg[/video]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Reinaldo, pelo jeito acho vai ser uma tarefa difícil e provavelmente talvez impossível no dublapédia da serie Mad Men, em tenta saber poucos ou todos os nomes, a quem dublou o pessoal em Minas Gerais.

Uma catástrofe destas nem merece ser catalogada. Prá que dar crédito à estas pessoas?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.741 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.118 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.940 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)