Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem

22 Replies, 18516 Views
Tópico fechado 

Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Não acho o Isaac Schneider tão indispensável assim, mas o Magneto sem o Santacruz não dá.
Outra coisa: o pessoal está reclamando do Bardavid, mas o Hugh Jackman não tem uma voz oficial e eu não penso em ninguem para substitui-lo.

claro que o Isaac Schnaider é indispensavel a voz dele é otima no Xavier
Daniel Scherer Escreveu:claro que o Isaac Schnaider é indispensavel a voz dele é otima no Xavier
Também acho que não é indispensavel. Você tem que aprender a respeitar a opinião dos outros, ao inves de vangloriar a sua fazendo dela a verdade absoluta. Wink
i
GogetaReborn Escreveu:Também acho que não é indispensavel. Você tem que aprender a respeitar a opinião dos outros, ao inves de vangloriar a sua fazendo dela a verdade absoluta. Wink

guarde suas liçoes de moral pra você mesmo se quiser brigar entra na fila
Pra mim o Isaac imortalizou o Wolverine no desenho dos anos 90. No Hugh Jackman não combina, pra mim deveria ter sido o Luiz Feier desde o primeiro X-Men.

No Xavier, se não dá pro Schneider, eu colocaria o Luiz Antônio Lobue.

Daniel Scherer Escreveu:guarde suas liçoes de moral pra você mesmo se quiser brigar entra na fila

Parabéns pela atitude, continue assim.
Eu acho que caso o Schneider não possa dublar o Xavier, eu colocaria ou o Hélio Vaccari que fica muito legal no Patrick ooou o Carlos Silveira, que considero ter uma voz parecida com a do Isaac Schneider.
Daniel Scherer Escreveu:guarde suas liçoes de moral pra você mesmo se quiser brigar entra na fila

A briga acaba quando você começa escrever...

obs: não compre briga com quem você não conhece e que não terá condições de vencer.

Eduardo K Escreveu:Pra mim o Isaac imortalizou o Wolverine no desenho dos anos 90. No Hugh Jackman não combina, pra mim deveria ter sido o Luiz Feier desde o primeiro X-Men.

Prefiro o francisco josé no wolverine, mas concordo que a voz do hugh jackman tinha que ser próxima do luiz feier.
Não sei e não tenho fontes, mas pode ser que o isaac schneider não duble na Dublamix (parceira da Dublavídeo) e por isso teve de ser substituído pelo Luis Carlos de Moraes, só uma hipotese.
Matheus 200 Escreveu:Não sei e não tenho fontes, mas pode ser que o isaac schneider não duble na Dublamix (parceira da Dublavídeo) e por isso teve de ser substituído pelo Luis Carlos de Moraes, só uma hipotese.
Não sei os outros, mas o Bardavid veio a São Paulo fazer a parte dele. Pra cinema o pessoal costuma vir gravar na Dublavídeo mesmo, pra TV é que costuma ter parceria no Rio.
Eu não sei se há restrições de mídia quanto a parceria entre dublavideo e dublamix. O peregrino da alvorada é um ótimo exemplo disso. Quanto ao Bardavid, não sei até quando é rentável para a Dublavideo traze-lo para seus estúdios ou acionar a parceria, mas no caso da Sylvia Sallusti e do José Santa Cruz é um tanto quanto caro/trabalhoso traze-los somente para poucas falas, nesse caso ao menos acredito na parceria e quanto ao isaac schneider acredito naquilo que eu disse anteriormente.
Lucifer Escreveu:Prefiro o francisco josé no wolverine, mas concordo que a voz do hugh jackman tinha que ser próxima do luiz feier.

Pra mim o Hércules Fernando combina muito mais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.857 19 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.946 22 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.552 34 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.827 45 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.168 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)