Neo Hartless Escreveu:O Wolverine no caso é esse.Pois é, eu sei qual é o Wolverine da situação, mas pelo que eu ouvi da voz dele, acho que o Grinnan vai ter que dar uma pesada no timbre. Eu, particularmente, não curto quando ele faz isso, mas tem sido um caso constante das escalações dele em São Paulo.
Combina.
Lançamento dos dvds nas versões em anime de x-men e wolverine vão está talvez sem dublagem brasileira
15 Replies, 12118 Views
Saudades de Raul Schlosser.
Neo Hartless Escreveu:O Wolverine no caso é esse. Realmente parece combinar sim. ------ Dattebayo XD Doushi :yes Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.
Semper Fi. O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.
De zilhões de opções, tinham que escolher justo o Grinnan? Desculpa aos fanboys, mas essa onipresesnça dele já tá me enchendo. E quem não gosta de dublagem tem o seu maior argumento bem na cara: É sempre a mesma voz!
E quem viu "Conduta de Risco" ontem na Globo, com ele dublando o Gerard Butler, viu que ele tem inventado de usar um grave bem canastrão na voz pra pegar esses tipos. Adoro o trabalho do Grinnan, mas ele não serve pra fazer tudo.
Também acho que ja ta enjoando a voz do Grinnan em tudo. O cara tá narrando até propaganda. Eu hein. '-'
Só ressaltando que curto muito a voz dele! Essas repetições tem ocorrido mais e mais tanto no RJ quanto em SP
i
Em outro site na saraiva está também na informação do produto, tá sem dublagem brasileira nos dvds;
http://www.livrariasaraiva.com.br/produt...ta-2-dvds/ Estou até duvidando, será que responsável pela dublagem brasileira é outra sem ser a sony, que acho seja pra dublagem PT-BR contratada pela netflix ou da viacom, que lembrando que a MTV latina transmitem os animes da marvel recentemente, talvez seja exibido nos canais da viacom no VH1 e outros canais do grupo no Brasil. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.057 | 3.717.974 |
48 minutos atrás Última postagem: Joserlock |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 578.975 |
1 hora atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 60 | 6.543 |
1 hora atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.729 | 348.714 |
2 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.137 |
5 horas atrás Última postagem: Josue7 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)