Dubladores Sumidos

1957 Replies, 994165 Views

(02-10-2026, 12:40 )Bolor Escreveu: José Augusto Sendim

Q eu saiba ele continua na ativa
É preciso saber viver! Smile
Gente, não usem esse tópico para dizer que certo dublador x ou y sumiu se ainda está na ativa. O Sendim, Gisa e Zé ainda estão na ativa, e parece que alguém não está acompanhando os trabalhos recentes deles, existe a parte de pesquisa do Dublanet para isso. Que isso sirva de conselho para o Bolor
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(02-10-2026, 00:20 )Bolor Escreveu: Ivete Jayme
Ana Suely Malta
Chico José
Mário Lúcio de Freitas
Márcia Del Mônaco
Gisa Della Mare
Ricardo Mariano
Gilberto Lisieux

Ivete é falecida senão me engano
(02-10-2026, 16:26 )Reinaldo Escreveu:
Ana Suely Malta
Chico José
Mário Lúcio de Freitas
Márcia Del Mônaco
Gisa Della Mare
Ricardo Mariano
Gilberto Lisieux

Sério? Na wiki não diz nada sobre isso
É preciso saber viver! Smile
Ana Suely Malta
Chico José
Mário Lúcio de Freitas
Márcia Del Mônaco
Gisa Della Mare
Ricardo Mariano
Gilberto Lisieux

Onde conseguiste a informação do falecimento da I. Jayme?
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Ivete não é falecida! Só está aposentada. A Gisa é beeem ativa tanto em SP quanto outros polos. Chico José se não me engano está se tratando de alguma doença no nordeste. Márcia Del Mônaco dirigia na Tempo, mas não sei se ainda está lá, ela nunca foi muito escala... Mário Lúcio tá com quase 80 anos. Gilberto tá fazendo propaganda dos serviços dele no instagram (@gilbertolisieux), pelo visto tá escanteado
Ana Suely Malta
Chico José
Mário Lúcio de Freitas
Márcia Del Mônaco
Gisa Della Mare
Ricardo Mariano
Gilberto Lisieux

Está vivíssima, com 95 anos, ela é de 27/04/1931
(02-10-2026, 16:40 )Mr. Cage Escreveu: Ivete não é falecida! Só está aposentada. A Gisa é beeem ativa tanto em SP quanto outros polos. Chico José se não me engano está se tratando de alguma doença no nordeste. Márcia Del Mônaco dirigia na Tempo, mas não sei se ainda está lá, ela nunca foi muito escala... Mário Lúcio tá com quase 80 anos. Gilberto tá fazendo propaganda dos serviços dele no instagram (@gilbertolisieux), pelo visto tá escanteado

Confundi a Ivete com outra veterana então.

O Mário Lúcio só dublou no estúdio dele e dificilmente chamariam em outros estúdios não tem muito sentido ser citado se a décadas nem.dubla mais.

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)