Cara, na moral que tristeza.
Pra mim o elenco clássico é uma parte intrínseca da série, o anime não teria metade do carisma se não fosse o elenco da gota mágica/Álamo. Não estou dizendo que os novos dubladores sejam ruins, longe disso (até pq a dublagem nem saiu). Mas pra mim pelo menos Cdz perde muito de sua magia sem essas vozes.
Também não consigo entender aqueles que dizem "Os dubladores não são compatíveis com a idade dos personagens". Cara, esse negócio de idade em Cdz é a coisa mais meme que existe, não vale nem a pena levar em conta, além disso pelo menos pra mim escalar um dublador que encaixe com a aparência do personagem vem em 1° lugar do que escalar pela idade, dito isso acho que os antigos dubladores continuam se encaixando perfeitamente até hoje nos personagens, o que aconteceu hoje foi uma pena.
Mas só em hipótese aqui, será se a série tivesse continuado com a Netflix, ela teria coberto a luva?
NANDÃO Escreveu:Cara, na moral que tristeza.
Pra mim o elenco clássico é uma parte intrínseca da série, o anime não teria metade do carisma se não fosse o elenco da gota mágica/Álamo. Não estou dizendo que os novos dubladores sejam ruins, longe disso (até pq a dublagem nem saiu). Mas pra mim pelo menos Cdz perde muito de sua magia sem essas vozes.
Também não consigo entender aqueles que dizem "Os dubladores não são compatíveis com a idade dos personagens". Cara, esse negócio de idade em Cdz é a coisa mais meme que existe, não vale nem a pena levar em conta, além disso pelo menos pra mim escalar um dublador que encaixe com a aparência do personagem vem em 1° lugar do que escalar pela idade, dito isso acho que os antigos dubladores continuam se encaixando perfeitamente até hoje nos personagens, o que aconteceu hoje foi uma pena. Realmente, quando eu olho essa imagem eu penso "mano, esse personagem é a CARA do Leonardo Camillo"
[ATTACH=CONFIG]73726[/ATTACH]
True love will find you in the end.
Kevinkakaka Escreveu:Seguindo sua linha de raciocínio, os dubladores de SP que recusaram fazer teste pro Ash e quem se solidarizou com o Lucindo e ameaçou parar de gravar são um bando de infelizes que merecem ser culpabilizados.
Sim. Bem isso. A troca do Ash seria em SP, mas os dubladores de SP se recusaram a fazer o teste. Se tivesse ficado em SP talvez teriam mantido alguns outros. Mas foi pro Rio antes da Pandemia e teve trocar tudo. E foi pro Rio para ter boas opções pra teste no Ash, até pq o mercado de SP era mto fechado e não tinha as opções de hj em dia, que tem pra CdZ pós Campinas.
Bruna Escreveu:Realmente, quando eu olho essa imagem eu penso "mano, esse personagem é a CARA do Leonardo Camillo"
[ATTACH=CONFIG]73726[/ATTACH]
Sim, concordo.
vocês são meio insanos
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:vocês são meio insanos Ou só não entendem sarcasmo mesmo (sem ofensas). rs
Também não consigo entender aqueles que dizem "Os dubladores não são compatíveis com a idade dos personagens". Cara, esse negócio de idade em Cdz é a coisa mais meme que existe, não vale nem a pena levar em conta, além disso pelo menos pra mim escalar um dublador que encaixe com a aparência do personagem vem em 1° lugar do que escalar pela idade, dito isso acho que os antigos dubladores continuam se encaixando perfeitamente até hoje nos personagens, o que aconteceu hoje foi uma pena.
Mas só em hipótese aqui, será se a série tivesse continuado com a Netflix, ela teria coberto a luva?
Ainda digerindo a notícia... embora já estivesse preparada pra ela desde o mês passado. Uma tristeza muito grande.
Nessa questão, os dois lados se beneficiaram em quase 30 anos de Cavaleiros no Brasil: o sucesso da série evidenciou a dublagem no país (definitivamente) e os dubladores se eternizaram com esse trabalho.
Parte da magia da série consiste com esse elenco - pelo menos para os fãs BR, que assistem desde 1994 (no meu caso desde 1995).
Não sei se a série continuasse com a Netflix, as luvas teriam sido cobertas...
Mas me referindo a Cavaleiros: a série já vem caindo faz tempo, e de 2012 pra cá só piorou. Com a Shun mulher foi praticamente a pá de cal (opinião pessoal, claro).
E pelo que vejo, a mudança é definitiva. Só de constatar isso... complicado.
A partir de agora, vou ficar com o clássico, como já faço com o Chaves e com Scooby Doo.
Respeito a decisão de mudar o elenco, essa coisa de ficar jogando "hate" pra cima de dublador é uma coisa meio nada a ver, desejo sucesso nesse trabalho para eles (os novos dubladores).
Mas meu lado fã dessa série de tantos anos não lida muito bem com isso.
Aldebaran tem 20 anos com cara de 40, já pensou colocar um dublador com a mesma faixa etária que coisa horrível seria. Um cara grandão com aparência mais velha e voz de Anderson Silva. Kkkkkkkkkk
Alguém consegue me resumir o motivo das trocas? Que dubladores tavam querendo receber a mais? Até Dragon Ball e Naruto pode dar treta? Acabei me perdendo ao ler muitos comentários diferentes sobre o assunto, aqui e fora do tópico :x
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Não vazou as vozes de Saori, Marin, June e Shina?
E os de ouro?
Tem também Kiki, Tatsume e os de bronze menores fixos.
|