Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734433 Views

Nicholas Knupp Escreveu:Isso é recente ? Pq até onde sei, ela está aposentada. Por isso ela ñ dublou a Wanda nas séries recentes dos Padrinhos Mágicos.

Não dá pra saber, tem novela que o Globoplay só estreia depois de 2 anos de dublada.
Nicholas Knupp Escreveu:Isso é recente ? Pq até onde sei, ela está aposentada. Por isso ela ñ dublou a Wanda nas séries recentes dos Padrinhos Mágicos.

Ela foi dublada em 2023, pois também tem o Reinaldo Pimenta no elenco.
Lucas Cabral Escreveu:Ela foi dublada em 2023, pois também tem o Reinaldo Pimenta no elenco.
Isso já foi depois da aposentadoria dela, legal essa participação, pena que foi pontual.
Eu tava assistindo Quando me Apaixono pelo SBT e notei o nome do Bruno Pontes naqueles créditos q aparecem na abertura da novela. Ele realmente participou dessa dublagem? Ou foi erro?
Amar não é pecado! 🍃
Anderson Coutinho
A coisa mais recente que eu lembro de ter visto dele foi o Thanos em What If, e isso vai fazer 1 ano.
The Starman Escreveu:Anderson Coutinho
A coisa mais recente que eu lembro de ter visto dele foi o Thanos em What If, e isso vai fazer 1 ano.
Ele é também a voz oficial do Pateta da Disney, sempre que tiver alguma produção recente com ele, o Anderson vai estar lá pra dublar.
Lucas Cabral Escreveu:A Nair Amorim fez uma ponta no capítulo 90 da novela A Sonhadora. Até me surpreendi quando ouvi a voz dela.
Nossa, essa me pegou, sabia? E eu que pensava que a Nair já estava aposentada há um tempo, bom vê-la de novo em alguma produção mais recente, né?
Raposita Escreveu:Eu tava assistindo Quando me Apaixono pelo SBT e notei o nome do Bruno Pontes naqueles créditos q aparecem na abertura da novela. Ele realmente participou dessa dublagem? Ou foi erro?

Tem um ator que ele dublou na Herbert nessa novela, mas que aí foi dublado pelo Renan Ribeiro. As vezes tem esse erro nas aberturas do SBT de creditarem os dubladores que foram substituídos.
Thelma Lúcia parou de dublar?
Bolor Escreveu:Thelma Lúcia parou de dublar?
Ela tem se dedicado apenas à direção há algum tempo, mas também está afastada por questões de saúde.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.179 45 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.772 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.769 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.814 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)