(08-07-2025, 13:17 )Phelipe Zulato Tavares Escreveu:talvez algo que vc tenha feito de treino só(07-07-2025, 15:22 )Davi Barros Escreveu:Não fiz nada de destaque, só vozerio e umas pontas, então não tenho(07-07-2025, 11:51 )Phelipe Zulato Tavares Escreveu:que legal ver mais gente iniciante aqui kkk, vc tem alguma página ou canal que posso ouvir sua voz?(06-07-2025, 18:26 )Davi Barros Escreveu: gente, eu cheguei a um tempo fazer alguns elencos em que eu me escalava e escalava em alguns papéis colegas meus que tbm dublam (muitos conheci em grupos e tals) alguns são tbm inicantes e outros tem mais tempo já, é algo que fiz de brincadeira, mando esses aqui ou achariam paia? tipo muitos ainda tem pouco tempo então vcs provavelmente não conheceriam algunsOi Davi!
Eu também comecei a trabalhar a pouco tempo com dublagem e confesso que quando faço esses fancasts sempre tenho vontade de me auto escalar kkkk
Mas como a galera aqui não conhece minha voz para fazer um comparativo então rola esse mesmo receio.
Quando eu monto algum fancast sempre tento fazer algo realista. Por exemplo, quando é uma produção de anos atrás (que não é atual) sempre procuro não escalar uma pessoa com pouco tempo de experiencia em personagens de destaque, pois é o que realmente acontece no mercado. Sempre dou uma pesquisada pra ver a época que começou a carreira a fim de ver se a escala faz sentido.
Mas se sinta livre quanto a isso e não leve tão a sério. É apenas uma brincadeira... eu conheço muitos novatos da dublagem também e EU adoraria ver elencos com essa galera por aqui!
Acho que só não é interessante se for postar elenco de uma mesma panelinha pra todos os fancasts
Dublagem Para Produções Inéditas
1804 Replies, 870821 Views
Rupert e a Canção do Sapo (Rupert and the Frog Song)
![]() ESTÚDIO: BKS (1990) DIREÇÃO: Denise Simonetto ELENCO DE DUBLAGEM Paul McCartney (Rupert - voz): Wendel Bezerra June Whitfield (Mãe de Rupert - voz): Márcia Gomes Windsor Davies (Pai de Rupert - voz): Dráusio de Oliveira Paul McCartney (Edward - voz): Daoiz Cabezudo Paul McCartney (Bill - voz): Orlando Viggiani Paul McCartney (Sapo menor - voz): Hermes Baroli Windsor Davies (Sapo maior - voz): Mário Jorge Montini Paul McCartney (ele mesmo): Nelson Machado Locução: Dráusio de Oliveira Outras Vozes: Denise Simonetto, Eleu Salvador, Eudes Carvalho, Gilberto Baroli, Zezinho Cútolo, dentre outros
SONIC OVA
![]() Elenco de Dublagem *Masami Kikuchi (Sonic):Manolo Rey *Hekiru Shiina (Tails): Vii Zedek
*Yasunori Matsumoto (Knuckles): Leonardo Serrano
*Junpei Takiguchi (Eggman): Carlos Silveira
*Masami Kikuchi (Metal Sonic): Manolo Rey
*Chafurin (Velho Coruja): André Belisar
*Yuzuru Fujimoto (Presidente): Guilherme Lopes
*Mika Kanai (Sara): Fernnda Bullara
esse elenco talvez seja estranho, mas decidi aproveitar que atualmente é bem mais comum dublagens mistas, Sonic e Knuckles estão com suas vozes dos desenhos, Tails escolhi manter na voz dos filmes (e tecnicamente o Sonic também), decidi que talvez colocar o Carlos Silveira que fez o Eggman em dublagens para DVD do Sonic AOSTH e do Underground seria uma escolha interessante, e para o Metal Sonic coloquei o Manolo Rey de novo porque no japonês é o mesmo ator de voz nesse OVA, espero que tenham achado interessante meu casting
Digimon Adventure:
ESTÚDIO: Artworks Digital Studio DIREÇÃO: Gustavo Nader TRADUÇÃO: Rodrigo Rossi ELENCO DE DUBLAGEM Yūko Sanpei (Taichi "Tai" Kamiya): Mattheus Caliano Daisuke Namikawa (Yamato "Matt" Ishida): Hugo Myara Ryōko Shiraishi (Sora Takenouchi): Isabelle Cunha Yumiko Kobayashi (Koushiro "Izzy" Izumi): Nicolas Mattos Marika Kōno (Mimi Tachikawa): Bia Menezes Takeshi Kusao (Joe Kido): Cid Fernandes Megumi Han (Takeru Takaishi): Ítalo Soares Misaki Watada (Hikari "Kari" Kamiya): Monique Filardy Chika Sakamoto (Agumon e evoluções): Manolo Rey Mayumi Yamaguchi (Gabumon e evoluções): Marcos Souza Atori Shigematsu (Piyomon e evoluções): Mabel Cezar Takahiro Sakurai (Tentomon e evoluções): Clécio Souto Kinoko Yamada (Palmon e evoluções): Fernanda Baronne Junko Takeuchi (Gomamon e evoluções): Thiago Fagundes Miwa Matsumoto (Patamon e evoluções): Miriam Ficher Mie Sonozaki (Tailmon e evoluções): Carol Kapfer Mie Sonozaki (Angewomon): Andrea Murucci
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2025, 22:43 por Duke de Saturno.)
https://images.app.goo.gl/QjDUQjzFcTR2ELVQ7
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-08-2025, 14:51 por DubMasterZ.)
Kikoriki ESTÚDIO: Audio News DIREÇÃO: Marco Ribeiro ELENCO DE DUBLAGEM Krash: Guilherme Briggs Chiko: Manolo Rey Rosa: Flávia Saddy Carlin: Hélio Ribeiro Olga: Carla Pompílio Barry: Gutemberg Barros Wally: Ricardo Juarez Pin: Marco Ribeiro Dokko: Reginaldo Primo
Dragon Ball: Oi! Son Goku e Seus Amigos Retornam!! (2008)
ESTÚDIO: Álamo DIREÇÃO: Angélica Santos TRADUÇÃO: Marcelo Del Greco ELENCO DE DUBLAGEM Masako Nozawa (Son Goku): Wendel Bezerra Ryō Horikawa (Vegeta): Alfredo Rollo Masakazu Morita (Tarble): Antônio Akira Masako Nozawa (Son Gohan): Vagner Fagundes Masako Nozawa (Son Goten): Fátima Noya Naoko Watanabe (Chi-Chi): Raquel Marinho Hiromi Tsuru (Bulma): Tânia Gaidarji Takeshi Kusao (Trunks): Bruno Marçal Hiroshi Masuoka (Mestre Kame): Gileno Santoro Mayumi Tanaka (Kuririn): Fábio Lucindo Toshio Furukawa (Piccolo): Luiz Antônio Lobue Miki Ito (Andróide 18): Angélica Santos Toru Furuya (Yamcha): Márcio Araújo Naoko Watanabe (Pual): Rita Almeida Naoki Tatsuta (Oolong): Angélica Santos Daisuke Gori (Mr. Satan): Guilherme Lopes Yuko Minaguchi (Videl): Melissa Garcia Yusuke Numata (Abo): Ivo Roberto Kazunari Tanaka (Cado): Fábio Villalonga Yasunori Masutani (Aka): Wellington Lima Kumiko Nishihara (Gure): Tati Keplmair Masako Nozawa e Takeshi Kusao (Gotenks): Fátima Noya e Bruno Marçal Daisuke Gori (Tartaruga): Mário Jorge Montini Daisuke Gori (Rei Cutelo): Mauro Castro Umeka Shoji (Repórter): Priscila Franco Mayumi Tanaka (Yajirobe): Rodrigo Andreatto Naoko Watanabe (Marron): Fernanda Bullara Joji Yanami (Narrador): Ronaldo Artnic
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-08-2025, 19:14 por Duke de Saturno.)
(18-08-2025, 17:57 )Duke de Saturno Escreveu: Dragon Ball: Oi! Son Goku e Seus Amigos Retornam!! (2008)Curti o elenco, mas em 2008 a Eleonora já tinha parado de dublar na Álamo, ela tinha saído em 2004
Achou que eu tava brincando?
(18-08-2025, 18:23 )Julius Rock Escreveu:(18-08-2025, 17:57 )Duke de Saturno Escreveu: Dragon Ball: Oi! Son Goku e Seus Amigos Retornam!! (2008)Curti o elenco, mas em 2008 a Eleonora já tinha parado de dublar na Álamo, ela tinha saído em 2004 Vlww, não lembrava desse fato, quem vc sugere na 18? Obs: Parece q ela saiu de lá em 2002
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-08-2025, 18:33 por Duke de Saturno.)
(18-08-2025, 18:30 )Duke de Saturno Escreveu:Ah, sim, devo ter confundido(18-08-2025, 18:23 )Julius Rock Escreveu:(18-08-2025, 17:57 )Duke de Saturno Escreveu: Dragon Ball: Oi! Son Goku e Seus Amigos Retornam!! (2008)Curti o elenco, mas em 2008 a Eleonora já tinha parado de dublar na Álamo, ela tinha saído em 2004
Achou que eu tava brincando?
Dragon Ball GT: O Legado do Herói
![]() ESTÚDIO: DPN Santos DIREÇÃO: Angélica Santos ELENCO DE DUBLAGEM Masako Nozawa (Son Goku Jr.): Úrsula Bezerra Masako Nozawa (Son Goku): Wendel Bezerra Yūko Minaguchi (Pan): Maralisi Tartarini Tōru Furuya (Puck): Fernando Belfiori Shin Aomori (Susha): Guilherme Lopes Miki Itō (Mamba): Tati Keplmair Kazuyuki Sogabe (Torga): Ivo Roberto Ryūzaburō Ōtomo (Lorde Yao): Wellington Lima Yoshiyuki Kōno (Dino): Alex Wendel Shūichirō Yoshimoto (Weasel): Fátima Noya Jōji Yanami (Narrador) Pedro Luiz
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-08-2025, 19:49 por Duke de Saturno.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.257 | 514.995 |
1 minuto atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 246 | 136.626 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.717 | 345.032 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.512 |
3 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.904 |
3 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)