Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683749 Views

Reginaldo Primo no Boyd Holbrook.

Eu não gosto nem um pouco quando escalam o Reginaldo para atores que não combinam em nada com ele pois o resultado fica sempre o mesmo: voz muito pesada, impostada e a interpretação soa bem canastrona. Em Narcos principalmente, ficou muito nada a ver. Em Logan até soou decente, mas nada além disso.
Isso é verdade, mas parece que hoje em dia todo personagem que ele faz é canastrão. Até o Dean Winchester virou canastrão ao longo das temporadas.

No Karl Urban, em The Boys, é muita canastrice.
Fábio Escreveu:Isso é verdade, mas parece que hoje em dia todo personagem que ele faz é canastrão. Até o Dean Winchester virou canastrão ao longo das temporadas.

No Karl Urban, em The Boys, é muita canastrice.

Vá ver acabou se tornando um hábito dele, o que é problemático.
Philippe Maia no Jon Bernthal.

NADA encaixa nesta escala. A voz do Philippe em nada bate com o rouco que o Bernthal possui, e a interpretação, tal como a do Philippe no Hoult, é aquela que fica no piloto automático, não há àquela atenção ao estilo do ator, não há aquela adequação ao falar mais pesado que o Jon tem como característica e o resultado para o telespectador acaba sendo "mecânico". O pior é que alguns estúdios (a Delart principalmente) ainda mantém tal escala unicamente pelo costume.

O Reginaldo Primo ficou perfeito em Demolidor e Justiceiro e poderia ser escalado mais vezes.

Eu até iria comentar sobre a escala do Marco Ribeiro também no Jon Bernthal, mas acho que não vale muito a pena. O motivo de tal escala ter acontecido e o resultado dela são bem claros...
Maldoxx Escreveu:Vá ver acabou se tornando um hábito dele, o que é problemático.

É o tipo de coisa que caberia a direção corrigir, talvez. Mas também tenho notado isso.
Escuta o Dean Winchester nas primeiras temporadas e nas últimas e você nota a diferença, é nítida.
Eu Tinha uma Birra com o Reginaldo Primo por Causa de Superman - O Retorno, Mas Felizmente Já Passou.
Maldoxx Escreveu:Reginaldo Primo no Boyd Holbrook.

Eu não gosto nem um pouco quando escalam o Reginaldo para atores que não combinam em nada com ele pois o resultado fica sempre o mesmo: voz muito pesada, impostada e a interpretação soa bem canastrona. Em Narcos principalmente, ficou muito nada a ver. Em Logan até soou decente, mas nada além disso.

Que isso?! Achei ele perfeito nesse ator. Tinha visto um filme do Marcelo Garcia nele e esse sim não achei legal.

Agora do Jon Bernthal concordo 100%. Philippe Maia nele é ruim e incômodo. Atrapalha muito ver um filme com essa escalação.
Mugen Escreveu:Que isso?! Achei ele perfeito nesse ator. Tinha visto um filme do Marcelo Garcia nele e esse sim não achei legal.

Acho que é questão de gosto mesmo. Aquele grave e imposição toda que o Reginaldo fez eu não curti, especialmente quando decidi ver no original pra comparar. O Raphael Rossatto, que dublou o Boyd num filme recente (não foi no Rio, mas enfim), eu já achei bem mais condizente.

Agora fiquei curioso pra ver esse filme com o Marcelo Garcia, porque parece ter ficado uma droga mesmo.
Maldoxx Escreveu:Acho que é questão de gosto mesmo. Aquele grave e imposição toda que o Reginaldo fez eu não curti, especialmente quando decidi ver no original pra comparar. O Raphael Rossatto, que dublou o Boyd num filme recente (não foi no Rio, mas enfim), eu já achei bem mais condizente.

Agora fiquei curioso pra ver esse filme com o Marcelo Garcia, porque parece ter ficado uma droga mesmo.

Na real confundi aqui. O nome do filme é Noite sem Fim. O Marcelo dubla na verdade o Joel Kinnaman. quem dubla o Boyd é o Rossatto, os 2 atores que o Reginaldo dubla.
Mugen Escreveu:Na real confundi aqui. O nome do filme é Noite sem Fim. O Marcelo dubla na verdade o Joel Kinnaman. quem dubla o Boyd é o Rossatto, os 2 atores que o Reginaldo dubla.

Ah, esse filme eu só vi legendado. Mas nossa, Marcelo Garcia no Joel Kinnaman....

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 947.962 17 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.818 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.584 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.307 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)