Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684358 Views

Danilo Powers Escreveu:Carlos Silveira no Garoto Geraldo num Desenho Bobo Chamado Sid Cientista
Silvio Giraldi não Carlos Silveira
Heitor Romeu Escreveu:Sei que você não gosta, afinal a Raquel dubla em SP, mas eu discordo. Acho a Raquel ótima na Mila Kunis, principalmente porque há 10 anos ela dubla a Meg do Family Guy que, no original, é feita pela Mila Kunis. No Oz então, ficou magnífica! Um trabalho lindo! Enfim, opinião é opinião.
Eu acho que a Raquel é a dubladora (mais conhecida, em atividade) que a voz mais se aproxima da voz da Mila Kunis, é uma combinação excelente. Só que em Oz eu acabei me decepcionando um pouco porque achei que ela acabou deixando o tom um pouco infantilizado. Acredito que por causa da personagem (não assisti o filme depois com áudio original pra ter certeza), mas a meu ver ficou meio forçado. De qualquer forma, espero rever essa combinação Raquel/Mila mais vezes.
Kenta Escreveu:Eu acho que a Raquel é a dubladora (mais conhecida, em atividade) que a voz mais se aproxima da voz da Mila Kunis, é uma combinação excelente. Só que em Oz eu acabei me decepcionando um pouco porque achei que ela acabou deixando o tom um pouco infantilizado. Acredito que por causa da personagem (não assisti o filme depois com áudio original pra ter certeza), mas a meu ver ficou meio forçado. De qualquer forma, espero rever essa combinação Raquel/Mila mais vezes.
O tom utilizado na Mila nesse filme foi a pedido da própria Disney, que manda o seu representante acompanhar todas as dublagens de produções importantes pessoalmente. Eles queriam que a personagem, antes da transformação, tivesse um tom bem doce e ingênuo. E acho ainda que a mixagem, feita nos EUA, usou de um efeito pra mexer no tom de voz da Raquel.
Kenta Escreveu:Eu acho que a Raquel é a dubladora (mais conhecida, em atividade) que a voz mais se aproxima da voz da Mila Kunis, é uma combinação excelente. Só que em Oz eu acabei me decepcionando um pouco porque achei que ela acabou deixando o tom um pouco infantilizado. Acredito que por causa da personagem (não assisti o filme depois com áudio original pra ter certeza), mas a meu ver ficou meio forçado. De qualquer forma, espero rever essa combinação Raquel/Mila mais vezes.

era isso que eu também achei por isso que eu coloquei ela aqui essa voz infantil ficou ridiculo e quando ela se transformou ela forçou muito a voz não gostei mas se ela dublar em outro filme vai ficar legal
Daniel Scherer Escreveu:era isso que eu também achei por isso que eu coloquei ela aqui essa voz infantil ficou ridiculo e quando ela se transformou ela forçou muito a voz não gostei mas se ela dublar em outro filme vai ficar legal
Hein? entendi tudo.
Hyuri DUB Escreveu:Hein? entendi tudo.

Mas ta fácil de entender pô.
Luciano Huck como Flynn Rider/José Bezerra.

PQP, Delart, só isso estragou o filme todo pra mim. e_e
Não assistir . Mas o pessoal da web tá falando que em padrinhos mágicos trocaram o Thiago Farias por outro novo dublador no Timmy na nona temporada que estreou em novembro na nick, que dizem a escalação não combinou a voz com o personagem, se alguém do forum saber quem é substituto tá atuando, e qual foi o motivo da troca.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-11-2013, 12:49 por CLaudioST.)
CLaudioST Escreveu:Não assistir . Mas o pessoal da web tá falando que em padrinhos mágicos trocaram o Thiago Farias por outro novo dublador no Timmy na nona temporada que estreou em novembro na nick, que dizem a escalação não combinou a voz com o personagem, se alguém do forum saber quem é substituto tá atuando, e qual foi o motivo da troca.

Passando agora as 17:30 , a nova voz do Timmy é do Erick Bougleux

http://aovivoagora.com/AoVivo/nick-ao-vivo/
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Passando agora as 17:30 , a nova voz do Timmy é do Erick Bougleux

http://aovivoagora.com/AoVivo/nick-ao-vivo/

Não, o Timmy agora é dublado pelo Luiz Sérgio Vieira.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.385 46 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.230 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.666 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)