Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 583602 Views

Alguém sabe em q ano a Fátima Mourão foi pra Brasilia? Pq ela está na redublagem da Sigma de Halloween: Ressureição e o filme foi lançado em 2003, e obviamente tem uma dublagem anterior...
GabrielSa Escreveu:Alguém sabe em q ano a Fátima Mourão foi pra Brasilia? Pq ela está na redublagem da Sigma de Halloween: Ressureição e o filme foi lançado em 2003, e obviamente tem uma dublagem anterior...
Na dublagem.fandom diz que ela foi pra Brasília no final dos anos 90, só que é meio estranho isso levando em conta que foi nessa época que ela começou a dublar em Sampa.

Talvez ela viajasse bastante na época e dublava em SP quando podia?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Na dublagem.fandom diz que ela foi pra Brasília no final dos anos 90, só que é meio estranho isso levando em conta que foi nessa época que ela começou a dublar em Sampa.

Talvez ela viajasse bastante na época e dublava em SP quando podia?

Ele morou em Sampa e foi pra Brasília só dps. Eu vi um podcast com ela (zdd podcast) e ela citou que foi morar em Sampa a convite da Denise Simonetto no final dos anos 90, e dirigia na Sigma. Ele morou anos lá, até ir pra Brasília (ela só n citou quando foi p Brasília na live, mas fácil 10-15 anos tem).
Alguém sabe de algum trabalho recente do Nelson Machado? Tô achando ele bastante sumido, mesmo em trabalhos da Centauro.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Alguém sabe de algum trabalho recente do Nelson Machado? Tô achando ele bastante sumido, mesmo em trabalhos da Centauro.

Sei que hj em dia ele só trabalha remoto, limita o número de produções dele
Thiago. Escreveu:Sei que hj em dia ele só trabalha remoto, limita o número de produções dele
Ss, e ele ainda dirige na Centauro. Ele mesmo até brincou ?ah, só dublo remoto pq se eu me mudar pra Islândia ainda vou dirigir pra centauro?.
RHCSSCHR Escreveu:Alguém sabe de algum trabalho recente do Nelson Machado? Tô achando ele bastante sumido, mesmo em trabalhos da Centauro.
O mais recente que eu me recordo foi Hogwarts Legacy.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Alguém conhece Lavínea Fernandes? Quando ela começou a traduzir e qual língua q ela é especializada.
Porque não chamaram a Silvia Goiabeira para dublar a Milla Jovovich em Hellboy 2019? Sendo que esse filme teve a dublagem dirigida pelo Manolo Rey assim como Resident Evil 6 O Capítulo Final
Achou que eu tava brincando?
Sobre o Nelson, como o Faustek falou, o mais recente acredito que seja Hogwarts Legacy.

Porém, ele tem fixos em algumas produções, como Desafio sob Fogo, onde ele dubla o Ben Abbot, que é um dos jurados.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 25 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.526 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.251 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.677 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 14 Convidado(s)