Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686127 Views

não consigo gostar da Érika Menezes na Brie Larson, mas gosto é gosto, então é só minha opiniao
Wellington Lima no James Franco
Sandra Mara Azevedo na Lena Headey
Philippe Maia no Nicholas Hoult, mesmo a Delart forçando
Carlos Alberto no Tate Donovan
Danilo Powers Escreveu:Carlos Alberto no Tate Donovan

Você já assistiu para criticar?

Não curto ele no Homer Simpson.
Não Vi, Mas é que a Voz Dele Não Combina com o Ator (O Melhor é o Briggs)
Thiago. Escreveu:Philippe Maia no Nicholas Hoult, mesmo a Delart forçando

nunca entendi continuarem com essa escalação, imagino que foi pela questão ''quem dublou primeiro no estúdio vira dublador oficial' o Gustavo Pereira ficou perfeito em Skins nele. uma opção tbem seria o Fabricio que esta bem em alta..

Danilo Powers Escreveu:Não Vi, Mas é que a Voz Dele Não Combina com o Ator (O Melhor é o Briggs)

bem previsível vc Danilo.. ele é melhor ou o que mais dublou o ator no Rio? rs. nem sempre quem dubla mais é a melhor opção...
Reinaldo Escreveu:nunca entendi continuarem com essa escalação, imagino que foi pela questão ''quem dublou primeiro no estúdio vira dublador oficial' o Gustavo Pereira ficou perfeito em Skins nele. uma opção tbem seria o Fabricio que esta bem em alta..

bem previsível vc Danilo.. ele é melhor ou o que mais dublou o ator no Rio? rs. nem sempre quem dubla mais é a melhor opção...

Sua perseguição com o Danilo é tão estranho. Muitos colocam como pior sem ver e muitas vezes estão certos
Fel Killian Escreveu:Sua perseguição com o Danilo é tão estranho. Muitos colocam como pior sem ver e muitas vezes estão certos

não é perseguição, mas 'opinião' de algo que se não assistiu é no mínimo ilógico. parece que tem necessidade de ter que mostrar a opinião ele sempre posta alguma ''opinião' de filme lançado se baseado em 'achismo', e comentar que fica melhor por quem dublou mais o ator acho estranho mas entendo que muita gente se limita a quem acostumou a ver dublando sem nem comparar com as outras possibilidades de vozes. .

Fel Killian Escreveu:Muitos colocam como pior sem ver e muitas vezes estão certos

subjetivo, se vc achar a escalação ruim de inicio e no fim gostar do resultado como fica? eu citaria o Márcio Simões no Heath Leadger como um exemlo, eu achei estranha a escalação como a maioria e no fim como Coringa psicótico e louco e mascarado ele ficou muito bem, como se fosse Heath Leadger num papel comum ficaria estranha a voz..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.074 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.505 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.037 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.996 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.846 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)