Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157797 Views

Luiz2812 Escreveu:Mas não é oficial?
É quem mais dublou o ator, mas não se preocupam em manter ele tanto assim (Noite Sem Fim, O Informante, Hanna...).

E na proposta do tópico diz que deveria ser a oficial nos dois polos também. Em SP ele ainda não dublou.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Maíra Góes na Liv Tyler. Na minha opinião combina 10x mais que a Sylvia Salusti
Luiz2812 Escreveu:Maíra Góes na Liv Tyler. Na minha opinião combina 10x mais que a Sylvia Salusti
Rolou um puta Efeito Mandela comigo agora porque eu jurava que a dubladora oficial dela (ou pelo menos que tinha feito em algum filme) era a Pri Amorim.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Rolou um puta Efeito Mandela comigo agora porque eu jurava que a dubladora oficial dela (ou pelo menos que tinha feito em algum filme) era a Pri Amorim.

Comigo isso rolou com a Maíra, assistia muito aquele Hulk do Edward Norton então eu tinha certeza absoluta que ela era a oficial. E eu acho que a Salusti já tem bonecas demais, tem que dar uma variada
Luiz2812 Escreveu:Comigo isso rolou com a Maíra, assistia muito aquele Hulk do Edward Norton então eu tinha certeza absoluta que ela era a oficial. E eu acho que a Salusti já tem bonecas demais, tem que dar uma variada

Kkkkk, idem e eu também achava que o Paulo Vignolo era a voz oficial do Edward Norton, mas há alguns anos descobri que ele não foi mantido, e que a última vez que ele fez o Edward foi lá em 2012
Achou que eu tava brincando?
Oberdan Júnior no Sean Astin. Incrível tanto nele criança como já adulto. Inclusive se eu não tivesse tanta memória afetiva do Manolo no Tobey Maguire eu talvez colocasse o Oberdan nele nessa lista. Espero que ele ainda volte a dublar..
Luiz2812 Escreveu:Oberdan Júnior no Sean Astin. Incrível tanto nele criança como já adulto. Inclusive se eu não tivesse tanta memória afetiva do Manolo no Tobey Maguire eu talvez colocasse o Oberdan nele nessa lista. Espero que ele ainda volte a dublar..
Oberdan chegou a dublar o Sean adulto?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Oberdan chegou a dublar o Sean adulto?

Em Stranger Things é ele. Um dos últimos trabalhos do Oberdan na dublagem até o momento. (Se eu não me engano o Sean é recorrente nas 2 primeiras temporadas, se não for isso é só na 2ª)
Luiz2812 Escreveu:Em Stranger Things é ele. Um dos últimos trabalhos do Oberdan na dublagem até o momento. (Se eu não me engano o Sean é recorrente nas 2 primeiras temporadas, se não for isso é só na 2ª)
Philippe Maia muito brabo fez até o cara sair da aposentadoria pra dublar a série
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Philippe Maia muito brabo fez até o cara sair da aposentadoria pra dublar a série

Se fosse o Manolo dirigindo provavelmente ele não ia ter essa vontade toda e ia se auto-escalar no Sean.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.295 6 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 952.762 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.663 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.757 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.715 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)