A dublagem de Doctor Who

152 Replies, 68371 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Pior que é verdade, tópico do shitpost lá o pessoal já escalava ele. Para virar realidade completa, só se escalassem o Marat Descartes no Tennant, rs.

Mas, nada contra o Ivan, e nem assisti ainda para ser sincero, só não consigo imaginar essa escala funcionando e dando a liga necessária. Acho que dobrarem o Marco Aurélio Campos, mais improvável que fosse, seria algo mais aceito inclusive. Mas por mim, teriam escalado o Marcelo Garcia nele.

Marco Aurélio teria talento de fazer os dois bem diferentes
DavidDenis Escreveu:Marco Aurélio teria talento de fazer os dois bem diferentes

Não exagera irmão kkkk

Eu entendo q tu é fã de HIMYM mas não dá pra ter dois personagens interagindo entre si com a mesma voz

Blz, Ivan Parente é duvidoso? É, mas po sei lá metia um Marcelo Garcia, Alexandre Moreno
JRules Escreveu:Não exagera irmão kkkk

Eu entendo q tu é fã de HIMYM mas não dá pra ter dois personagens interagindo entre si com a mesma voz

Blz, Ivan Parente é duvidoso? É, mas po sei lá metia um Marcelo Garcia, Alexandre Moreno

Marcelo seria o ideal, ele é quem mais combina de todos que fizeram e o que mais fez o ator de longe.

Agora o Moreno acho muito ruim, não combina em nada e é uma escala extremamente genérica, mas seria infinitamente melhor que Ivan Parente. Pra mim o melhor depois do Marcelo foi o Buzzoni, mas dificilmente escalariam ele. O Giraldi já fez o ator e seria bom, mas ele já faz o Dr do Matt Smith na série em temporadas passadas. Márcio Araújo acho que seria uma opção boa mesmo como comentei em outro tópico. Felipe Grinnan poderia ficar bom tb, mas não sei se ele já tem personagem

Agora Marco Aurelio nos dois interagindo seria um shitpost de uma gravidade inimaginável, e nenhum diretor seria sem noção a esse ponto
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-12-2023, 21:44 por Luizzs.)
opção boa e diferente eh o q não faltava, inclusive qualquer uma do RJ já q ngm do polo tem personagem na franquia

mas... Disney né
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Doctor Who tem a sina de nunca ter sido dublado em um lugar realmente bom né?! É Clone, BKS, The Kitchen e agora TV Group. Claro que tem escalações boas mas algumas são bem ruins

Luiz2812 Escreveu:Marcelo seria o ideal, ele é quem mais combina de todos que fizeram e o que mais fez o ator de longe.

Agora o Moreno acho muito ruim, não combina em nada e é uma escala extremamente genérica, mas seria infinitamente melhor que Ivan Parente. Pra mim o melhor depois do Marcelo foi o Buzzoni, mas dificilmente escalariam ele. O Giraldi já fez o ator e seria bom, mas ele já faz o Dr do Matt Smith na série em temporadas passadas. Márcio Araújo acho que seria uma opção boa mesmo como comentei em outro tópico. Felipe Grinnan poderia ficar bom tb, mas não sei se ele já tem personagem

Agora Marco Aurelio nos dois interagindo seria um shitpost de uma gravidade inimaginável, e nenhum diretor seria sem noção a esse ponto

Alexandre Moreno dublou o Tennant em uma aparição rápida que é bem curta
Daniel Felipe Escreveu:Alexandre Moreno dublou o Tennant em uma aparição rápida que é bem curta

Que aparição?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Daniel Felipe Escreveu:Alexandre Moreno dublou o Tennant em uma aparição rápida que é bem curta
mas eles tão falando do Neil Patrick, n do Tennant
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Daniel Felipe Escreveu:Doctor Who tem a sina de nunca ter sido dublado em um lugar realmente bom né?! É Clone, BKS, The Kitchen e agora TV Group. Claro que tem escalações boas mas algumas são bem ruins

Alexandre Moreno dublou o Tennant em uma aparição rápida que é bem curta

O filme de Doctor Who lá dos anos 90 chegou a ser dublado, mas não lembro o estúdio.
A dublagem do filme é boa, com Ézio Ramos e Armando Tiraboschi*dublando os doutores
Fiquei feliz que o Tennant voltou, o legal é que ele é o primeiro a viver duas encarnações do Doutor, e o Tennant foi de longe meu favorito
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.656 2 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.896 55 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.538 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.668 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.128 4 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)