Dublagem do novo jogo de South Park

170 Replies, 14837 Views

DavidDenis Escreveu:E o SBT passou o filme só duas vezes. Então nem é uma dublagem tão marcante.

Passou na Tv à cabo também . Eu assisti ele na HBO lá pra 2008/9
E Super , vc queria tentar saber quem dublou o Randy no filme .Eu fucei pelos DVDs de South Park que eu gravei 10 anos atrás , e quando cheguei no filme , achei um trecho em que o Randy fala , é pequeno e eu ñ consegui identificar o dublador , mas caso se interesse , aqui está:

[video]https://youtu.be/z1hLeBr-Zqg[/video]
Nicholas Knupp Escreveu:Passou na Tv à cabo também . Eu assisti ele na HBO lá pra 2008/9

Mas passou a ter dublagem na HBO? Uma vez eu vi na HBO e só estava legendado
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Mas passou a ter dublagem na HBO? Uma vez eu vi na HBO e só estava legendado

Nessa época as Tvs à cabo já estavam disponibilizando a opção de trocar o áudio nos canais
Nicholas Knupp Escreveu:Nessa época as Tvs à cabo já estavam disponibilizando a opção de trocar o áudio nos canais

Sim, eu sei, eu sempre tive TV a cabo, desde o inicio no Brasil e meus aparelhos sempre foram os modernos, sempre trocava.

E quando EU ASSISTI não tinha a opção do áudio dublado na HBO, só o original. Mas pode ter tido em outras exibições que eu não acompanhei, só vi uma vez até pq não é um filme que me interessei de rever.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Nicholas Knupp Escreveu:E Super , vc queria tentar saber quem dublou o Randy no filme .Eu fucei pelos DVDs de South Park que eu gravei 10 anos atrás , e quando cheguei no filme , achei um trecho em que o Randy fala , é pequeno e eu ñ consegui identificar o dublador , mas caso se interesse , aqui está:

lembrou o Duda Espinoza fazendo voz caricata, mas não posso afirmar
Earthquake Escreveu:lembrou o Duda Espinoza fazendo voz caricata, mas não posso afirmar

Sim, lembra o Godines dele em Chaves animado
----------
Earthquake Escreveu:lembrou o Duda Espinoza fazendo voz caricata, mas não posso afirmar

Lembra um pouco mas não acho que seja ele, até porque ele já havia dublado o Terrance no filme. Me parece mais ser um dublador com um pouco mais idade do que ele.

Considerando o contexto (dublagem gravada na Cinevídeo em 2003/2004), dá para pensar em alguns nomes se for olhar bem. Confesso que essa voz, que é claramente caricata, me lembrou um pouco o Roberto Macedo, o Paulo Bernardo e o Leonardo Serrano, apostaria que o dublador do Randy no longa foi um deles puxando o caricato. Mas meu palpite mais forte seria o Leonardo Serrano.
Nicholas Knupp Escreveu:E Super , vc queria tentar saber quem dublou o Randy no filme .Eu fucei pelos DVDs de South Park que eu gravei 10 anos atrás , e quando cheguei no filme , achei um trecho em que o Randy fala , é pequeno e eu ñ consegui identificar o dublador , mas caso se interesse , aqui está:

É o Sérgio Fortuna, já ouvi essa voz em alguns dos 1000 personagens que ele dublava as canções na herbert.
vmlc Escreveu:É o Sérgio Fortuna, já ouvi essa voz em alguns dos 1000 personagens que ele dublava as canções na herbert.

É mesmo? Pow, ficou muito diferente kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.056 3 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.459 36 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.170 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.515 4 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.912 5 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)