Dúvidas Sobre Vários Assuntos

175 Replies, 17150 Views

Danilo Powers Escreveu:Tem Alguma Prévia de Beleza Fatal no TNT Novelas?

Difícil dizer, são de concorrentes da TV Paga/Streaming mas nada impossível fazendo um acordo.
Danilo Powers Escreveu:Tem Alguma Prévia de Beleza Fatal no TNT Novelas?
Se eu n me engano, tinha uma conversa sobre uma parceria da Max com a Band de transmitir a novela no canal.
Wallace Escreveu:Se eu n me engano, tinha uma conversa sobre uma parceria da Max com a Band de transmitir a novela no canal.

Já está no ar, vai ser rápida a transmissão acho ela tem 40 capítulos só
Porquê o Canal Warner Só Passa as Temporadas de Dois Homens e Meio com o Charlie Sheen e Não as Últimas com o Ashton Kutcher?
Danilo Powers Escreveu:Porquê o Canal Warner Só Passa as Temporadas de Dois Homens e Meio com o Charlie Sheen e Não as Últimas com o Ashton Kutcher?

Porque as temporadas com o Ashton Kutcher não são muito populares entre os fãs, afinal 99% dos fãs da série concordam que sem o Charlie Sheen a série ficou uma porcaria
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Porque as temporadas com o Ashton Kutcher não são muito populares entre os fãs, afinal 99% dos fãs da série concordam que sem o Charlie Sheen a série ficou uma porcaria

Obrigado por Responder
Danilo Powers Escreveu:Obrigado por Responder

De nada, mano
Achou que eu tava brincando?
Post Apagado, problema resolvido.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-04-2025, 11:58 por PedroJúnior17.)
PH JR Escreveu:Gente, eu fui alterar (acho que sábado ou ontem - não lembro agora) a skin do fórum, no entanto, não alterou para a cor que eu queria e por algum motivo tem um asterisco (*) no meu nome (na parte de membros online - não sei se é visível aos outros), e sem falar que antes, a bolinha que indica que a pessoa está online, antes era verde e após esse bug tá amarela (tbm não sei se é visível a todos) alguém sabe o que pode ser? Inclusive, se isso é reversível?

Inclusive, só perguntei porque tô com medo de ter feito m. Nisso aí e dar algum problema maior.
A bolinha do online continua aparecendo verde pra mim
Amar não é pecado! 🍃
Alguém sabe quando o Canal Futura deixou de exibir a programação infantil deles antes de voltarem com ela nesta década? Eles chegaram a exibir Gaston Lagaffe no período que pararam de exibir a programação infantil deles em 2017

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impupulares sobre vários assuntos FelippeB 831 88.988 24-08-2025, 21:45
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.597 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.809 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.230 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)