Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082182 Views

Paseven Escreveu:ettore dublou quem na marvel ?

Ettore dublou um barão, que teve uma certa relevância, em Capitão América 2 e em Vingadores: Era de Ultron.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ettore dublou um barão, que teve uma certa relevância, em Capitão América 2 e em Vingadores: Era de Ultron.

ah tah, o barão von strucker não deve voltar por estar morto e vão escalar o ettore no bale, mas acredito que a tv group deve escalar alguém menos provável no personagem dele.
Ironlucas Escreveu:Ih cara pior que é verdade, deve ter sido por isso que ele não dublou o Doutor Estanho no filme, somente nos trailers, sendo que normalmente é ele que faz o Benedict Cumberbatch. Agora que você falou também acho difícil ele dublar o Bale.
Acho q o Fábio foi escolhido mais por teste... Assim como a outra parte do elenco também, que mudou desde o trailer.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ironlucas Escreveu:Ih cara pior que é verdade, deve ter sido por isso que ele não dublou o Doutor Estanho no filme, somente nos trailers, sendo que normalmente é ele que faz o Benedict Cumberbatch. Agora que você falou também acho difícil ele dublar o Bale.

Segundo o Briggs, foi feito teste (inclusive, ele participou também) e o escolhido foi o Fábio.
O Nestor uma vez falou no instagram se não me engano, que participou mas não passou.
É bem possível que também chamem o Ettore para dublar o Owen Wilson na série do Loki.
Michel Cruz Escreveu:É bem possível que também chamem o Ettore para dublar o Owen Wilson na série do Loki.
Podiam por ele ou o Briggs, mas devem escalar alguém inesperado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Podiam por ele ou o Briggs, mas devem escalar alguém inesperado

Acho o Briggs uma aposta mais certa, até porque acho que ele não dublou ninguém grande no MCU ainda.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho o Briggs uma aposta mais certa, até porque acho que ele não dublou ninguém grande no MCU ainda.

o Briggs dubla o Pato Howard,mas ele só fez pontas nos filmes do Guardiões da Galáxia.Não sei se ele ganharia um filme próprio ou se tornaria um coadjuvante importante em algum filme futuro,mas acho capaz dele ganhar série no DIsney + cedo ou tarde.
A série do loki vai pra TV Group tbem? Poderiam escalar o Alexandre se caso acontecesse.
Felipe Izar Escreveu:A série do loki vai pra TV Group tbem? Poderiam escalar o Alexandre se caso acontecesse.

Se n me engano tudo da Disney vai pra lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.124 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.841 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.595 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.075 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.395 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)