Rede Brasil ficou aí exibindo os animes por 2 anos e não deu nada.
Não sei porque a preocupação.
Não sei porque a preocupação.
Rede Brasil ficou aí exibindo os animes por 2 anos e não deu nada.
Não sei porque a preocupação. sominterre Escreveu:Rede Brasil ficou aí exibindo os animes por 2 anos e não deu nada. Pior exemplo, Rede Brasil passava muita coisa sem autorização, acho que a loading parece ter maior cobertura que a RB. A indicação é bora todos canais, não duvido que bsrren alguma coisa depois de alguma crítica de horário ser impróprio. acho precipitado vangloriar com esse começo, tenho dúvidas se vai conseguir se manter com nesse ritmo pra chamar atenção de fãs de animes dublados - que parece ser o alvo principal Reinaldo Escreveu:Pior exemplo, Rede Brasil passava muita coisa sem autorização, acho que a loading parece ter maior cobertura que a RB. Reinaldo, vc fez me lembrar de quando Rede Brasil passou jaspion e power rangers em 2015, tudo sem os direitos, também passava sailor moon.......
Não foi a rede Brasil que passou cavaleiros e dragon ball de maneira legalizada uns anos atrás?
Reinaldo Escreveu:Pior exemplo, Rede Brasil passava muita coisa sem autorização, acho que a loading parece ter maior cobertura que a RB. O que a Rede Brasil exibia sem autorização? Todos os animes da Toei eram devidamente licenciados e os da Crunchyroll também, até onde eu sei... OlavoRocca Escreveu:Não foi a rede Brasil que passou cavaleiros e dragon ball de maneira legalizada uns anos atrás? Como assim, forma legalizada? Eu não sou burro pessoal, só estou aprendendo as coisas ainda. Felipe Izar Escreveu:Eu não sou burro pessoal, só estou aprendendo as coisas ainda. Ô amigo, na boa, tá na hora de seus pais controlarem seu uso na internet...
O Berserk tava um pouco rosa nessa madrugada, hein! fiquei esperando acabar o Lost Canvas pra assistir ao anime CG e passou Sakura no lugar, o Loading tá dando uma de Rede Brasil nesse começo.
Astroboy será exibido no Loading:
https://www.jbox.com.br/2020/12/09/loadi...e-domingo/ Não se surpreendam se passar Blood+ no canal, pois tmb é da Sony. Tmb existe a possibilidade de exibir animes da Aniplex no Loading (E até mesmo dublarem). Maruseru03 Escreveu:Astroboy será exibido no Loading: Será que tem anime da aniplex de catálogo já dublado? Acho que antes de colocar coisa nova eles provavelmente devem queimar logo tudo que tá no catálogo.... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.058 | 3.718.197 |
16 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 579.036 |
2 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.882 |
7 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 309.004 |