Dúvidas Sobre Vários Assuntos

175 Replies, 17220 Views

Raposita Escreveu:Parece q ss

Obrigado por Informar
Erick Silver Escreveu:Crítica em si, eu acho que n, mas a glr acabava fazendo comparação com as outras versões do personagem; com o Homem-Aranha do Tom Holland n foi diferente, po.
Ah ss, compreendo

Danilo Powers Escreveu:Obrigado por Informar
D nada!
Amar não é pecado! 🍃
Porque ninguém da TV Globo denunciou o Amuari Soares, pela homofobia descarada e apelo doentio da censura dele na emissora?
Maria Julia Santana Escreveu:Porque ninguém da TV Globo denunciou o Amuari Soares, pela homofobia descarada e apelo doentio da censura dele na emissora?

Sei lá. Acredito que seja o medo de peitar o chefe, perder o emprego e ser vetado da emissora.
O Antigo Site da Wan Macher Foi Salvo pelo Wayback Machine?
Danilo Powers Escreveu:O Antigo Site da Wan Macher Foi Salvo pelo Wayback Machine?
Parece que ss
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Parece que ss

Se Sim, Procure, Preciso da Prova de que o Hércules Franco Dublou o Luke Wilson em Alex & Emma, Manda o Link.
Danilo Powers Escreveu:Se Sim, Procure, Preciso da Prova de que o Hércules Franco Dublou o Luke Wilson em Alex & Emma, Manda o Link.
Então, eu consegui acessar o antigo site, porém não mostra os elencos das produções q eles dublaram, apenas os pôsteres: https://web.archive.org/web/201611081611...odutos.php
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Então, eu consegui acessar o antigo site, porém não mostra os elencos das produções q eles dublaram, apenas os pôsteres: https://web.archive.org/web/201611081611...odutos.php

Que Pena, Era Minha Última Chance.
Tem Alguma Prévia de Beleza Fatal no TNT Novelas?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impupulares sobre vários assuntos FelippeB 831 89.499 24-08-2025, 21:45
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)