Avaliando diretores de dublagens

154 Replies, 21616 Views

Nas primeiras direções dele, o Manolo mandava bem (nem sempre, de vez em quando ele derrapava um pouco) mas... hoje em dia, ou ele é mais ou menos ou tá preso no piloto automático
LuizTemp12 Escreveu:Oppenheimer teve umas escalações meio esquisitas mesmo mas discordo que a Andrea venha errando tanto! Pra mim ela junto com o Manolo são os únicos diretores que vem mandando bem na Delart.
ta doido, o Rodrigo Oliveira e João Cappelli tão bem melhor que o Manolo (e talvez a Andrea)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Incrível que ninguém lembrou da excelente Alessandra Araújo.

Só pelo filmes da Columbia Tristar International que foram dirigidos por ela na Mastersound na segunda metade dos anos 90 e começo dos 2000.
Gabriel Marques Escreveu:Incrível que ninguém lembrou da excelente Alessandra Araújo.

Só pelo filmes da Columbia Tristar International que foram dirigidos por ela na Mastersound na segunda metade dos anos 90 e começo dos 2000.

Verdade, tipo em Anaconda, ótimas escalações (Destaque para a Eleonora na Jennifer Lopez, Sérgio Moreno no Ice Cube, Hermes no Owen Wilson )
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:ta doido, o Rodrigo Oliveira e João Cappelli tão bem melhor que o Manolo (e talvez a Andrea)
Tem o João né...acho que tá no mesmo nível dos outros 2. Não assisti nada com direção do Rodrigo Oliveira.
Julius Rock Escreveu:Verdade, tipo em Anaconda, ótimas escalações (Destaque para a Eleonora na Jennifer Lopez, Sérgio Moreno no Ice Cube, Hermes no Owen Wilson )

"Anaconda", "Reviravolta", "A Colônia" (com o Van Damme), "A Mascara do Zorro", todos com excelentes escalações. Sem contar que ela dirigiu "Wall Street- O Dinheiro Nunca Dorme" e "Cisne Negro" na Sigma.
LuizTemp12 Escreveu:Tem o João né...acho que tá no mesmo nível dos outros 2. Não assisti nada com direção do Rodrigo Oliveira.
Ele dirigiu TMNT Caos Mutante recentemente
Vocês esqueceram da Flavia Fontenelle, que dirigiu na Delart o filme da Barbie e a animação Steven Universo. Considero ela uma boa diretora.
Miguel Liza Escreveu:Vocês esqueceram da Flavia Fontenelle, que dirigiu na Delart o filme da Barbie e a animação Steven Universo. Considero ela uma boa diretora.
No quesito direção acho que a Flavia acerta 1 em cada 5 direções dela...até em Barbie mesmo acho que teve umas escalações meio nada haver...
Miguel Liza Escreveu:Vocês esqueceram da Flavia Fontenelle, que dirigiu na Delart o filme da Barbie e a animação Steven Universo. Considero ela uma boa diretora.
n esqueci, n assisti Steven Universo e ela só acertou em Barbie agr, pq em Matrix 4 foi triste

LuizTemp12 Escreveu:Tem o João né...acho que tá no mesmo nível dos outros 2. Não assisti nada com direção do Rodrigo Oliveira.
The Flash, Tartarugas Ninjas e Gran Turismo
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 198 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.527 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 464.898 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 42.192 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.921 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)