Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104472 Views

Pedro Cruz Escreveu:Como eu disse, no tópico da Crunchyroll, a segunda temporada deve estrear no domingo, e devem ser dois episódios de uma vez: https://twitter.com/wdn_br/status/155161...28320?s=19

É... não... não: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...izado-2607
O caso do He-Man, eu duvido que o Garcia seria o Adam.

Acho que assim como o Bardavid fez o Fulgor, o Garcia teria sido o He-Ro ou o Rei Greyskull.
Neo Hartless Escreveu:O caso do He-Man, eu duvido que o Garcia seria o Adam.

Se n me engano, já foi confirmado q o Peterson ou algm da SDVC realmente foram atrás de chamar o Garcia para dublar o Adam / He-Man mais uma vez, e n pra outro personagem.
MrDestron Escreveu:Se n me engano, já foi confirmado q o Peterson ou algm da SDVC realmente foram atrás de chamar o Garcia para dublar o Adam / He-Man mais uma vez, e n pra outro personagem.

Mais provável ter sido outra pessoa do que o Peterson e vocês sabem o porquê
Na moral! O Sodré tem que ser substituído em tudo incluindo em Naruto Shippuuden, Boruto e até mesmo no Pilaf em Dragon Ball caso continue com esse negócio de pedir "luva", nós sabemos bem que Ele é o tal Dublador "Diva" que o Wendel Bezerra tem mencionado em entrevistas de podcast dizendo que pra escalar esse cara na Unidub é uma "novela" e Ele nunca está disponível e sempre tenta negociar sua participação em séries como One Piece e Dragon Ball provavelmente vai tentar fazer o mesmo em Naruto Shippuuden e Boruto caso as dublagens dessas séries retornem, o Élcio parece já estar cansado de trabalhar e assim como o Marcelo Campos está fazendo somente "Bonecos" acho que Dubladores assim não deveriam ser escalados pois Eles só atrapalham as negociações entre distribuidoras e estúdios, então sou favorável que o Sérgio Rufino retorne ao papel de Shiryu de Dragão e seria o primeiro nome que Eu pensaria para escalar no lugar do Sodré e vamos parar de tentar trazer o Marcelo de volta, coloquem de uma vez o Marco Aurélio no lugar dele, entendo que os Dubladores queiram ser mais valorizados e reconhecidos mas, na hora em que Eles deveriam valorizar os fãs Eles nos deixam na mão.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-11-2022, 21:33 por Gabriel De Oliveira Silva.)
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Na moral! O Sodré tem que ser substituído em tudo incluindo em Naruto Shippuuden, Boruto e até mesmo no Pilaf em Dragon Ball caso continue com esse negócio de pedir "luva", nós sabemos bem que Ele é o tal Dublador "Diva" que o Wendel Bezerra tem mencionado em entrevistas de podcast dizendo que pra escalar esse cara na Unidub é uma "novela" e Ele nunca está disponível e sempre tenta negociar sua participação em séries como One Piece e Dragon Ball provavelmente vai tentar fazer o mesmo em Naruto Shippuuden e Boruto caso as dublagens dessas séries retornem, o Élcio parece já estar cansado de trabalhar e assim como o Marcelo Campos está fazendo somente "Bonecos" acho que Dubladores assim não deveriam ser escalados pois Eles só atrapalham as negociações entre distribuidoras e estúdios, então sou favorável que o Sérgio Rufino retorne ao papel de Shiriyu de Dragão e seria o primeiro nome que Eu pensaria para escalar no lugar do Sodré e vamos parar de tentar trazer o Marcelo de volta, coloquem de uma vez o Marco Aurélio no lugar dele, entendo que os Dubladores queiram ser mais valorizados e reconhecidos mas, na hora em que Eles deveriam valorizar os fãs Eles nos deixam na mão.

Naruto Shippuden é dublado no Grupo Macias e Boruto na Maximal, Wendel tem 0% de envolvimento com as duas séries fora dublar o Pain. Quanto ao trabalho com o remake de CDZ e aos que estariam pedindo as tais luvas, pelo que andou sendo ventilado, o Élcio não seria o único. A Dubrasil já teria feito toda a 2ª temporada com quase todo o elenco da primeira, mas a Toei estaria cogitando redublar com novas vozes justamente por causa disso.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Na moral! O Sodré tem que ser substituído em tudo incluindo em Naruto Shippuuden, Boruto e até mesmo no Pilaf em Dragon Ball caso continue com esse negócio de pedir "luva", nós sabemos bem que Ele é o tal Dublador "Diva" que o Wendel Bezerra tem mencionado em entrevistas de podcast dizendo que pra escalar esse cara na Unidub é uma "novela" e Ele nunca está disponível e sempre tenta negociar sua participação em séries como One Piece e Dragon Ball provavelmente vai tentar fazer o mesmo em Naruto Shippuuden e Boruto caso as dublagens dessas séries retornem, o Élcio parece já estar cansado de trabalhar e assim como o Marcelo Campos está fazendo somente "Bonecos" acho que Dubladores assim não deveriam ser escalados pois Eles só atrapalham as negociações entre distribuidoras e estúdios, então sou favorável que o Sérgio Rufino retorne ao papel de Shiriyu de Dragão e seria o primeiro nome que Eu pensaria para escalar no lugar do Sodré e vamos parar de tentar trazer o Marcelo de volta, coloquem de uma vez o Marco Aurélio no lugar dele, entendo que os Dubladores queiram ser mais valorizados e reconhecidos mas, na hora em que Eles deveriam valorizar os fãs Eles nos deixam na mão.

A culpa é sempre do sodré? desde que o Sato soltou mentiras sobre o Sodré geral acredita que tudo de errado é culpa do sodré.
jesus cristo
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Naruto Shippuden é dublado no Grupo Macias e Boruto na Maximal, Wendel tem 0% de envolvimento com as duas séries fora dublar o Pain.

Ele falou de Naruto como exemplo, não por alguma relação com o Wendel.

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:[...] e vamos parar de tentar trazer o Marcelo de volta, coloquem de uma vez o Marco Aurélio no lugar dele, entendo que os Dubladores queiram ser mais valorizados e reconhecidos mas, na hora em que Eles deveriam valorizar os fãs Eles nos deixam na mão.

"Eles nos deixam na mão"? É trabalho deles, pode pedir para tirar o Élcio, mas isso não é motivo.

E o Marcelo não está pedindo luvas para dublar.
Também sou favorável que o Sérgio Rufino retorne ao papel de Shiriyu de Dragão*

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.683 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.061.053 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.393 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.683 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.172 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)