Dubladores com nomes engraçados ou diferentes

134 Replies, 45775 Views

PH JR Escreveu:Mário Tupinambá
Marcelo Salsicha
Sarito Rodrigues
Rodrigo "Digão" Vicente

lamento acabar com a sua vida, fera, mas o Salsicha e Digão não fazem parte do nome deles de vdd
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Maldoxx Escreveu:Acho que ainda não foi citado: Astrogildo Filho.
O cara nasceu hippie

E outro das antigas que eu acho que pode ter sido citado já, mas por via das dúvidas... Zezinho Cútolo

Eu que sou imatura e acho engraçado?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O cara nasceu hippie

E outro das antigas que eu acho que pode ter sido citado já, mas por via das dúvidas... Zezinho Cútolo

Eu que sou imatura e acho engraçado?
Pior que há um tempo atrás, eu pronunciava o sobrenome dele como "Cutôlo", meu cérebro meio que ignorava o acento agudo no u kkkk
É preciso saber viver! Smile
Gué (Vi esse nome em Os Cativos)

Edit: Creio q seja o Guilherme Daolio, namorado/marido da Flora Paulita
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-02-2026, 00:21 por Duke de Saturno.)
Clarissa Durão

Clarissa (e sua variações - Clarice, Clarisse, Claris, etc) é um nome lindíssimo, mas o Durão... Big Grin
(30-03-2026, 17:01 )Bruna Escreveu: Clarissa Durão

Clarissa (e sua variações - Clarice, Clarisse, Claris, etc) é um nome lindíssimo, mas o Durão...  Big Grin

Tbm tem Manu Durão e Davi Durão
Essa eu acho que também não foi citada ainda: o saudoso José Luiz Barbeito.
Indiane Christine ,Teline Carvalho,Guilene Conte ,Amanda Brigido ,são nomes diferentes que não são comum ,tbm o sobrenome Brigido.
Star talent também conta? Se sim, incluo o Bussunda kk.
Lembrei também do Jorgeh Ramos. Presumo que o H seja por questões de numerologia, mas vale o registro.

Ádel Mercadante
(30-03-2026, 20:06 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Indiane Christine ,Teline Carvalho,Guilene Conte ,Amanda Brigido ,são nomes diferentes que não são comum ,tbm o sobrenome Brigido.

(30-03-2026, 20:44 )FelippeB Escreveu: Lembrei também do Jorgeh Ramos. Presumo que o H seja por questões de numerologia, mas vale o registro.
Cara, com todo o respeito, vocês querem cagar o tópico? Esses nomes são estranhos e engraçados pra quem? Só se for pra vocês mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mural dos Dubladores Paseven 2.504 566.770 Ontem, 22:46
Última postagem: Hades
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.414 778.179 Ontem, 14:09
Última postagem: SuperBomber3000
  Melhor Ator/Boneco Dos Dubladores Felipe96 10 432 Ontem, 08:16
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes Bruna' 18 4.515 Ontem, 01:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 378 90.320 07-04-2026, 21:14
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)