Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer

364 Replies, 159139 Views

Bruna Escreveu:Eu tava vendo Bob Esponja - O Filme e tive a impressão de ter ouvido o saudoso Borges de Barros numa pontinha, mas posso estar enganada.

É ele mesmo; ele fez o capítão dos piratas no filme. Mas foi em 2004, uns três anos antes de ele falecer
Chagasmaster Escreveu:É ele mesmo; ele fez o capítão dos piratas no filme. Mas foi em 2004, uns três anos antes de ele falecer
Acho que foi um dos últimos trabalhos dele, se não o último, acredito que ele tenha se afastado nessa época. Aliás, em 2004 também foi o ano em que Perdidos no Espaço fora lançado em DVD e daí fizeram um encontro com alguns dubladores da série, dentre eles Helena Samara e Maria Inês Nodial.
True love will find you in the end.
Esse filme do Bob Esponja é de 2004. O Borges de Barros já dublava na Uniarthe em 2006: http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...hp?id=2394

Um dos últimos trabalhos do Emerson Camargo era um filme chinês: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ro+Camargo
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-05-2019, 08:04 por Tommy Wimmer.)
Não sei se é certo perguntar isso agora, mas qual(is) foi(foram) o(s) último(s) trabalho(s) do Telmo de Avelar? Os mais recentes que eu lembro são o Olivaras em Pedra Filosofal (só consigo imaginar o personagem com a voz dele) e o xerife de Nem Que A Vaca Tussa
Chagasmaster Escreveu:Não sei se é certo perguntar isso agora, mas qual(is) foi(foram) o(s) último(s) trabalho(s) do Telmo de Avelar? Os mais recentes que eu lembro são o Olivaras em Pedra Filosofal (só consigo imaginar o personagem com a voz dele) e o xerife de Nem Que A Vaca Tussa

Eu acho que pode ter sido a 1ª voz do Jarvis no desenho dos Vingadores.
Bruna Escreveu:Acho que foi um dos últimos trabalhos dele, se não o último, acredito que ele tenha se afastado nessa época. Aliás, em 2004 também foi o ano em que Perdidos no Espaço fora lançado em DVD e daí fizeram um encontro com alguns dubladores da série, dentre eles Helena Samara e Maria Inês Nodial.

Helena Samara, a eterna Vilma Flintstone, dublou a June Lockhart (como Maureen Robinson) nesta série, assim como a Maria Inês Nodial, que dublou o Billy Mumy (como Will Robinson).

taz Escreveu:Exatamente. Falando nisso Rodinei me lembro que você já citou que o filme Apocalypse Now foi dublado pela Telecine, você se lembra de alguns nomes do elenco? Robert Duvall participou juntamente com Marlon Brando, outro épico do cinema. É uma pergunta só a título de curiosidade mesmo, que não tem nada a ver com o tópico, mas é muito interessante saber sobre o assunto, espero que isso não aborreça o pessoal da moderação.

Também, no elenco de Apocalypse Now (1979, dirigido por Francis Ford Coppola), estava o Martin Sheen (pai de um mulherengo chamado Charlie Sheen).

Os últimos trabalhos do Amaury Costa devem ter sido na Megassom e como Madóx no Esquadrão Especial Winspector, dublado no estúdio Windstar.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Os últimos trabalhos do Amaury Costa devem ter sido na Megassom e como Madóx no Esquadrão Especial Winspector, dublado no estúdio Windstar.

Ele dirigia e dublava na Álamo tbem.
O Magalhães Graça morreu na Herbert Richers, dublando um episodio de "DuckTales".
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.206 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.621.710 13-09-2025, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.460 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.641 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Seção "Dubladores Falecidos" Reinaldo 39 27.154 12-09-2025, 17:52
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)