johnny-sasaki Escreveu:o Jeff Goldblum foi dublado pelo falecido Bira Castro.E dá pra ouvir o Mário Costa no filme também.
e o Nizo Neto no Vince Vaughn, Dizem que o Persy Dublou o Pete Postlethwaite
johnny-sasaki Escreveu:o Jeff Goldblum foi dublado pelo falecido Bira Castro.E dá pra ouvir o Mário Costa no filme também. e o Nizo Neto no Vince Vaughn, Dizem que o Persy Dublou o Pete Postlethwaite DavidDenis Escreveu:Assistia o filme com meus priminhos e eles gostavam da dublagem. A real é que pra quem não é fã de dublagem nem faz muita diferença. Sim, eu também era assim, lembro de ter saído do cinema depois de assistir esse filme do Street Fighter e as pessoas estavam reclamando da dublagem, eu não entendia o porque disso, pra mim não tinha nada de diferente. NANDÃO Escreveu:Sim, eu também era assim, lembro de ter saído do cinema depois de assistir esse filme do Street Fighter e as pessoas estavam reclamando da dublagem, eu não entendia o porque disso, pra mim não tinha nada de diferente. O caso do Street Fighter é diferente. Fora a qualidade técnica/artística bisonha, o elenco inteiro era diferente do elenco do anime que passava no SBT, que era o que o pessoal já tinha se acostumado. Fora a terminologia com pérolas como "Bola de Fogo" e "Dragão Voador" ao invés de Hadouken e Shoryuken. Mas o mais irônico é pensar que mais de 20 anos depois, dublariam os filmes do Alpha lá em Los Angeles. SuperBomber3000 Escreveu:O caso do Street Fighter é diferente. Fora a qualidade técnica/artística bisonha, o elenco inteiro era diferente do elenco do anime que passava no SBT, que era o que o pessoal já tinha se acostumado. Shoryuken foi Soco do Dragão mesmo.E ainda tem o Chute do Pássaro da Chun Li e o Barreira de Som do Guile
Postagem apagada!
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2023, 17:26 por Raphadub.)
Alguém me Responde se a Série/Reality The Next Step Foi Dublada em Los Angeles?, Pelo Amor de Deus, Vi um Episódio Disso na Cultura ás 6 da Tarde e que Dublagem Mais Ruim.
Danilo Powers Escreveu:Alguém me Responde se a Série/Reality The Next Step Foi Dublada em Los Angeles?, Pelo Amor de Deus, Vi um Episódio Disso na Cultura ás 6 da Tarde e que Dublagem Mais Ruim. não, a dublagem foi feita em Brasília.
Tenho o elenco das novelas dubladas na Voxx
Não é uma notícia relacionada a dublagens em português, mas só constando que o Hermes Baroli dirigiu a dublagem americana do novo remake de Shaman King, feita por sua vez em Los Angeles, na VSI.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-12-2022, 17:00 por SuperBomber3000.)
Além dele, outro dublador brasileiro trabalhando na VSI além do Hermes e da Letícia Grassi (esposa dele) é o Diego Diniz, que está fazendo produção no estúdio, inclusive em versões americanas de animes dublados lá como Spriggan e Komi-san.
A série Tulsa King com o Stallone, foi dublada em Los Angeles e com direção da Rayani Immediato (esposa da Mabel Cézar).
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.057 | 3.717.667 |
2 minutos atrás Última postagem: Joserlock |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 578.898 |
55 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 60 | 6.538 |
1 hora atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.729 | 348.669 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.128 |
4 horas atrás Última postagem: Josue7 |