As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 70217 Views

Também tem o problema de dubladores que brigaram no passado com a Fox, já que é bem possível que esses dubladores acabem sendo vetados das dublagens da Disney também apartir de agora.
Ou seja: nada de Tatá Guarnieri.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Também pode ocorrer o inverso já que existem dubladores vetados da Disney que não vão poder dublar nas produções da FOX
Daniel Felipe Escreveu:Também pode ocorrer o inverso já que existem dubladores vetados da Disney que não vão poder dublar nas produções da FOX

Acho isso mais provável de acontecer do que o Tatá não poder mais dublar pra Disney, principalmente se a Disney tomar as rédeas das dublagens da Fox.
O live-action de "O Rei Leão 2" foi confirmado hoje, mas parece que não vai seguir a história da animação de "O Rei Leão 2: O Reino de Simba".

O que esperar da dublagem, depois do que houve ano passado?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O live-action de "O Rei Leão 2" foi confirmado hoje, mas parece que não vai seguir a história da animação de "O Rei Leão 2: O Reino de Simba".

o que houve? meia duzia de fãs chatos com mimimi
Carlit007 Escreveu:o que houve? meia duzia de fãs chatos com mimimi

Ai, me poupe
Foi uma das dublagens mais fracas que a Disney teve o desprazer de apresentar

nossa eu adorei ouvir a Nala falar que "O Xcar não pode Xtar no poder"

e eu sou carioca kkkk
Até quem não é fã reclamou dessa dublagem gente. Legal a atitude da Disney de querer colocar dubladores negros mas poxa precisava colocar só atores e cantores que em nada têm experiência em dublagem?
RHCSSCHR Escreveu:O live-action de "O Rei Leão 2" foi confirmado hoje, mas parece que não vai seguir a história da animação de "O Rei Leão 2: O Reino de Simba".

Não q seja muito problema pra Disney, mas ela vai ter q pagar mó cache alto pros artistas se for manter o elenco anterior kkkk

E deve continuar ruim igual a do 1° filme, a Disney caga pra opinião do público e isso é triste
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.081 40 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.807 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.409 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 957.717 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 593.203 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)