Animes dublados - 2019

1226 Replies, 435521 Views

Reinaldo Escreveu:bom devem usar pra locação como a Top Noise faz e trabalhos ligados a gravação acústica.. alem do curso de dublagem que vi que eles tem feito.

não saindo como a bomba do Megalobox, seria ótimo..

Imagino que a quarta temporada de Lúcifer tenha sido dublada lá então, já que o Anibal foi quem dirigiu. No caso, seria com o selo do Grupo Macias.

E sobre Tenki no Ko eu não vejo riscos de sair uma bomba como Megalobox. A distribuição é da Diamond Filmes que conhece o mercado nacional, esse filme vai ser dublado na Delart ou na Unidub, na certa.
SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que a quarta temporada de Lúcifer tenha sido dublada lá então, já que o Anibal foi quem dirigiu. No caso, seria com o selo do Grupo Macias

Lucifer virou original Netflix foi pra Vox Mundi.. mas em Blindspot e em alguns episódios de Lucifer acho que a Marka fez a captação - eles tiveram participação e direção do Anibal a CBS acho que ja tinha fechado na época.

SuperBomber3000 Escreveu:E sobre Tenki no Ko eu não vejo riscos de sair uma bomba como Megalobox. A distribuição é da Diamond Filmes que conhece o mercado nacional, esse filme vai ser dublado na Delart ou na Unidub, na certa.

assim esperamos
Uma coisa que deve ser destacada é que, meio que os personagens de Your Name fazem participações em Tenki no Ko. Na UniDub conseguiriam manter Ítalo, Michelle e cia nessas participações, mas na Delart eu acho bem improvável. Em ambos os estúdios eu sei que o filme ficará ótimo dublado, mas é um detalhe que faz a diferença e seria interessante se houvesse atenção à isso.

Inclusive tem um artigo que fala sobre isso: http://biggestinjapan.com/index.php/2019...your-name/
Meio que existe um universo compartilhado entre esses e outros filmes do Shinkai. As pontas de personagens de um filme em outros não são o único indício inclusive.
Gostaria que seja qual for o estúdio, exista atenção à isso.
SuperBomber3000 Escreveu:Uma coisa que deve ser destacada é que, meio que os personagens de Your Name fazem participações em Tenki no Ko. Na UniDub conseguiriam manter Ítalo, Michelle e cia nessas participações, mas na Delart eu acho bem improvável. Em ambos os estúdios eu sei que o filme ficará ótimo dublado, mas é um detalhe que faz a diferença e seria interessante se houvesse atenção à isso.

Inclusive tem um artigo que fala sobre isso: http://biggestinjapan.com/index.php/2019...your-name/
Meio que existe um universo compartilhado entre esses e outros filmes do Shinkai. As pontas de personagens de um filme em outros não são o único indício inclusive.
Gostaria que seja qual for o estúdio, exista atenção à isso.

a Yukari de O Jardim das Palavras é a mesma Professora Yukari de Your Name,por exemplo.
johnny-sasaki Escreveu:a Yukari de O Jardim das Palavras é a mesma Professora Yukari de Your Name,por exemplo.

Sim sim. Por isso que até seria interessante se chamassem a Tati Keplmair pra fazer ela caso dublem O Jardim das Palavras algum dia. Mas acho bem improvável.
O Duda Espinoza já confirmou que os três filmes de Death Note que serão exibidos daqui a pouco no Telecine foram dublados na Drei Marc.
gregoryluis09 Escreveu:O Duda Espinoza já confirmou que os três filmes de Death Note que serão exibidos daqui a pouco no Telecine foram dublados na Drei Marc.

Valendo lembrar que os dois primeiros são redublagens, já que eles foram dublados na Cinevídeo anos atrás, mas tais dublagens ficaram com a Viz e nunca viram a luz do dia.
Só o terceiro, que é mais recente, é que foi dublado pela primeira vez.
Vi só uns pedaços do filme, e parte do elenco do anime foi mantido no filme, como o Light, L, Misa Misa, Matsuda, Watari..
O Disney X D vai exibir no dia 07/12 o segundo filme de Yo-Kai Watch
gregoryluis09 Escreveu:O Disney X D vai exibir no dia 07/12 o segundo filme de Yo-Kai Watch

Bacana saber disso. Já tem um bom tempo que a dublagem de Yokai Watch não tem sido muito comentada. E também é mais uma estreia de anime pra esse mês de dezembro, que tem muitas previstas.

sominterre Escreveu:Vi só uns pedaços do filme, e parte do elenco do anime foi mantido no filme, como o Light, L, Misa Misa, Matsuda, Watari..

Tomara que o Eduardo Dascar tenha voltado. Ele tinha um fixo no anime e seria legal escutá-lo de novo, só que anda bem sumido de dublagem em geral.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.899 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.087 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.810 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.794 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.037 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)