SuperBomber3000 Escreveu:Fez teste também pro Usopp na redublagem, mas ficou com o Adrian Tatini.não sei se foi em live ou em vídeo não estou lembrado mais o Wendell disse que o Yuri Chesman tbm fez testes pro naruto mas acabou indo pro gaara
Aliás, falando em One Piece, a Luiza Porto fez teste pra Nami e o Felipe Zilse fez teste pro Sanji.
A Mariana Zink ainda foi chamada pra uma segunda bateria de testes junto com a Carol pro Luffy, mas a Carol ficou com o personagem.
E voltando a Naruto, lembro de ler na época que vários meninos fizeram teste pro Naruto e não passaram. O Diego Marques entre eles teria sido o mais cotado, mas a Viz não quis. Entre as mulheres que fizeram, além da Ursula, se não me engano, estava a Thelma Lúcia, dá pra dizer que ela teve chances reais de dublar o personagem.
Dubladores que quase fizeram personagens de outros
261 Replies, 70297 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 304 | 63.424 |
10 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.341 |
Ontem, 18:56 Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.864 |
Ontem, 16:32 Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.860 |
Ontem, 12:21 Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.543 |
28-08-2025, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)