Que bom que fizeram questão de trazerem a Letícia Quinto de SP pra dublar a Anne Hathaway. Podia ser pior, poderiam ter escalado a FLÁVIA SADDY NA ANNE!!
Novidade sobre Dublagem
10086 Replies, 4527837 Views|
sou contra até pq, além dela ter feito os trailers e estar sumida, a Leticia n fez quase nada a mais, ta praticamente empatado
Tipo, n faz o menor sentido chamarem ela podendo ser a Adriana, e sei que muitos, assim como eu, preferem ela na atriz
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Lamento pela Adriana, mas pefiro a Letícia na atriz.
E muitos trabalho não são da Adriana por ela não aceitar assinar o contrato. E o atual contrato da Warner é tipo o da Disney nas cláusulas. (Ontem, 20:08 )Duke de Saturno Escreveu: E tomara q seja o Marun Reis no Elliot PageMarun não dá, muito fraco. Que seja o Ma Zink.
Casado, pai
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 22:20 por DavidDenis.)
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba
A Adriana Torres, ao meu ver, encaixa muito mais na Anne Hathaway. Condiz mais com a fisionomia da atriz, mas entendo a preferência dos fãs pela Letícia Quinto. Eu não tenho nenhum apego emocional com os clássicos da Anne, então me atento mais às características dela e suas personagens. Muitas vezes o timbre da Letícia acaba sendo bem mais maduro que o da Anne, então a Adriana, tendo um timbre mais jovem, comporta muito melhor esse lado modelo sensual mas, ao mesmo tempo, natural dela. Acaba vestindo bem melhor a atriz. A Letícia consegue trazer a parte sensual, porém mais puxado um lado muito maduro, um lado mais "mãezona", que funciona apenas quando a caracterização permite isso, e eu acho que em A Odisséia seja o caso.
Mas, deixando opinião pessoal à parte, muito bom que finalmente a Delart esteja dando o devido reconhecimento aos dubladores de SP. Eleonora Prado, Márcia Regina, Rosely Gonçalves, Wellington Lima, Nestor Chiesse, entre mais alguns aí que dublaram lá recentemente. Por enquanto ainda são, no geral, nomes grandes, mas já tivemos Luiza Porto também, e agora o Marun, que fez o trailer. Resta torcer pra respeitarem isso agora quando tivermos atores mais jovens e já bem consolidados no mercado. Michelle Giudice, Bianca Alencar, Flora Paulita, Isabella Guarnieri, Gaby Milani, e por aí vai, merecem muito ter suas atrizes mantidas. (Ontem, 21:43 )Felipe96 Escreveu: Que bom que fizeram questão de trazerem a Letícia Quinto de SP pra dublar a Anne Hathaway. Podia ser pior, poderiam ter escalado a FLÁVIA SADDY NA ANNE!!Escala essa que o diretor ainda te chamaria de burro q não entende nada de dublagem por não trabalha com isso, só pra dizer que essa escolha de merda dele é boa. (Ontem, 22:17 )DavidDenis Escreveu: Lamento pela Adriana, mas pefiro a Letícia na atriz.Mas nunca dublou o ator. Se for p chamarem alguém de sp, vai ser o Marun. Confesso que sou mais à favor de fazerem uma escala nova. (Ontem, 23:02 )Akuma Escreveu: Mas, deixando opinião pessoal à parte, muito bom que finalmente a Delart esteja dando o devido reconhecimento aos dubladores de SP. Eleonora Prado, Márcia Regina, Rosely Gonçalves, Wellington Lima, Nestor Chiesse, entre mais alguns aí que dublaram lá recentemente. Por enquanto ainda são, no geral, nomes grandes, mas já tivemos Luiza Porto também, e agora o Marun, que fez o trailer. infelizmente casos mais esporádicos. Aliás, algo pouco falado eh q nessa onda ai tivemos o Azevedo virando "oficial" do Cumberbatch até no RJ e vou te falar, ele fora do Dr. Estranho n consegue acompanhar o Benedict. Até a voz ele precisa ficar pesando, o que deixa menos natural. Saudades do Jorge Lucas q msm o timbre sendo diferente, trazia a interpretação excelente e era quem mais fazia o ator, até fez na UniDub (bem aleatório isso né, e foi o mlr dele no ator) se era pra chamar alguém de SP, devia ter sido o Nestor. Tava revendo Sherlock e q escala top. E a Beck Studios já até tinha chamado o Nestor lá em 2018, bem antes do Dr. Estranho no Aranha.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 23:34 por Joseph.)
Prefiro que nesse papel que será importante, seja escalado um dublador cis mesmo para dublar Elliot Page, Marun e bem fraco nesse papel, Ma Zink não sei se dublou no Rio de Janeiro ou se seria uma opção viável
(Este post foi modificado pela última vez em: Hoje, 00:06 por Daniel Felipe.)
(Ontem, 21:43 )Felipe96 Escreveu: Que bom que fizeram questão de trazerem a Letícia Quinto de SP pra dublar a Anne Hathaway. Podia ser pior, poderiam ter escalado a FLÁVIA SADDY NA ANNE!!Não acho tão ruim assim, a Flávia deu um bom tom para mim principalmente em Convenção das Bruxas que a personagem fala com um sotaque eslavo caricato (Ontem, 23:02 )Akuma Escreveu: A Adriana Torres, ao meu ver, encaixa muito mais na Anne Hathaway. Condiz mais com a fisionomia da atriz, mas entendo a preferência dos fãs pela Letícia Quinto. Eu não tenho nenhum apego emocional com os clássicos da Anne, então me atento mais às características dela e suas personagens. Muitas vezes o timbre da Letícia acaba sendo bem mais maduro que o da Anne, então a Adriana, tendo um timbre mais jovem, comporta muito melhor esse lado modelo sensual mas, ao mesmo tempo, natural dela. Acaba vestindo bem melhor a atriz. A Letícia consegue trazer a parte sensual, porém mais puxado um lado muito maduro, um lado mais "mãezona", que funciona apenas quando a caracterização permite isso, e eu acho que em A Odisséia seja o caso.Saddy dublou a Flavia Anne Hathaway primeiro num filme para a Netflix, depois que ela dublou em Convenção das Bruxas até porque a Saddy dublava presencial na Pandemia, Adriana Torres usava HO (Ontem, 15:52 )eduardo.oa Escreveu: A Letícia Quinto estava na delart hoje fazendo alguma produção com a Andrea Murucci. Provavelmente deve ser a Anne Hathaway em algum filme. Não esqueçam que tem um filme da Anne chamado "Mother Mary" da A24 e "O Fim da Rua" que é da Warner pode ser esses filmes também e não A Odisseia. (Ontem, 23:02 )Akuma Escreveu: Mas, deixando opinião pessoal à parte, muito bom que finalmente a Delart esteja dando o devido reconhecimento aos dubladores de SP. Eleonora Prado, Márcia Regina, Rosely Gonçalves, Wellington Lima, Nestor Chiesse, entre mais alguns aí que dublaram lá recentemente. Por enquanto ainda são, no geral, nomes grandes, mas já tivemos Luiza Porto também, e agora o Marun, que fez o trailer. Aonde que o Marun fez o trailer? O personagem do Elliot não chegou a falar em nenhum trailer ou chegou?
Eu também prefiro a Letícia, mas é triste a Adriana perder bonecas por não estar assinando contratos abusivos.
Marun não gente, foi muito ruim em Umbrella, ao menos que tenha melhorado, já faz um certo tempinho. (11 horas atrás)Thiago. Escreveu: Eu também prefiro a Letícia, mas é triste a Adriana perder bonecas por não estar assinando contratos abusivos. Concordo plenamente, também não curti o Marun no Elliot em Umbrella Academy, parecia muito no automático e emoção, em Fallout a dublagem dele tava melhor e tinha mais emoção, lá eu curti. |
Usuários navegando neste tópico: eduardo.oa, Gabriel7, 37 Convidado(s)