Novidade sobre Dublagem

10086 Replies, 4527826 Views

Adriana tá virando uma dubladora eventual por causa dessas questões de contrato... tristeza.
True love will find you in the end.
que bom Leticia sempre deveria ter sido chamada pra dublar a Anne no rio já que a leticia dubla ela desde ''o diário da princessa'' de 2001 enquanto a adriana dublou ela pela a primeira vez em ''batman ressurge'' de 2012 ou seja a leticia dublava ela mais de 10 anos antes e o público que assiste dublado foi conhecendo os filmes da anne com a dublagem da leticia
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 17:53 por Carlit007.)
(Ontem, 17:46 )Carlit007 Escreveu: que bom Leticia sempre deveria ter sido chamada pra dublar a Anne no rio já que a leticia dubla ela desde ''o diário da princessa'' de 2001 enquanto a adriana dublou ela pela a primeira vez em ''batman ressurge'' de 2012 ou seja a leticia dublava ela mais de 10 anos antes e o público que assiste dublado foi conhecendo os filmes da anne com a dublagem da leticia
esse argumento eh cometamente vazio quando pode ser aplicado a qualquer ator da história

tipo, fds a época q começou, olha a quantidade de filmes q a Adriana fez em pouco tempo, e enfim eu prefiro ela na atriz, mas se for a Leticia lgl terem chamado.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Ontem, 17:38 )Danilo Powers Escreveu: Nada Contra a Letícia, Mas no Rio, a Anne Hathaway é a Adriana Torres.

Danilo lúcido. Ainda mais que a Adriana tinha feito todos os trailers...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Também acho uma pena a Adriana estar se tornando uma dubladora eventual, como bem disse a Bruna, mas em relação a Anne Hathaway especificamente, sou do time que não me importaria em ver a Letícia dublando ela nas produções do Rio. Se caso for a Odisséia mesmo, ficarei bem feliz, não vou negar.
(Ontem, 19:38 )Renato R! Escreveu: Também acho uma pena a Adriana estar se tornando uma dubladora eventual, como bem disse a Bruna, mas em relação a Anne Hathaway especificamente, sou do time que não me importaria em ver a Letícia dublando ela nas produções do Rio. Se caso for a Odisséia mesmo, ficarei bem feliz, não vou negar.

Eu também. Tô contigo e com o Luiz nessa.
E tomara q seja o Marun Reis no Elliot Page
É preciso saber viver! Smile
(Ontem, 20:08 )Duke de Saturno Escreveu: E tomara q seja o Marun Reis no Elliot Page
Pra um trabalho desse porte o Marun não dá... tinha que ser o Pedro Ma Zink.
True love will find you in the end.
(Ontem, 19:07 )Joseph Escreveu:
(Ontem, 17:38 )Danilo Powers Escreveu: Nada Contra a Letícia, Mas no Rio, a Anne Hathaway é a Adriana Torres.

Danilo lúcido. Ainda mais que a Adriana tinha feito todos os trailers...
Pois é.
Capaz de ter rolado algo parecido como em Bridget Jones 4
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 21:08 por Ivan.)
Gosto muito da Letícia Quinto na Anne Hathaway de verdade e até acho legal ela ir para a Delart e dublar uma produção no Rio de Janeiro, meu problema é que isso faz a Adriana Torres virar uma dubladora quase rara e me dia estranho já que no Rio de Janeiro ela foi uma das vozes mais utilizadas no Rio de Janeiro.

Usuários navegando neste tópico: eduardo.oa, Gabriel7, 36 Convidado(s)