Joserlock Escreveu:Briggs vai pedir pra sair da dublagem de Chainsaw Man. Por causa dos comentários que fez sobre o pq não usarem da frase do futuro é pika (onde ele tem claramente razão), ele sofreu diversos ataques e até tentativas de hackear as redes sociais dele. No momento ele tá até com o perfil do Twitter privado. Puta merda, internet é foda.Fiquei sabendo, coitado do cara. Ele não tem nada a ver com o que entra e não entra na dublagem. E o pior, por causa de um MEME. A humanidade é inacreditável
Animes dublados (2023)
629 Replies, 165536 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Tenho várias discordâncias quanto a ter ficado "excepcional" (e não por causa da falta da pika ou da falta das referências ao scan antisemita em geral.Por isso eu disse "pra mim" rs. Nunca vi essa série com o áudio original, então já elimina se teve alguma que não ficou parecida com a japonesa. E no geral, eu não achei nenhuma voz fora do personagem (pq dá pra analisar se uma voz que sai daquela carinha de anime parece ser do personagem ou não, que é a minha métrica) e todas atuações ficaram bem boas, então pra mim ficou ótima. Ah, e eu prefiro dublagem carioca, então 2+2 é 4 né.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Também acho a dublagem excepcional. Não entendi a birra que a galera pegou do Erick no Denji. Agora todo personagem de cabelo espetado tem que ser o Lucindo.
Mugen Escreveu:Também acho a dublagem excepcional. Não entendi a birra que a galera pegou do Erick no Denji. Agora todo personagem de cabelo espetado tem que ser o Lucindo. A dublagem tá muito fraca cara, uma das mais fracas da SDVC em animes da CR. Não tá ruim, mas tá bem fraca mesmo. Mob Psycho mesmo tava bem melhor, mas enfim. Dia 19 estreia Junji Ito: Histórias Macabras do Japão e pelo trailer parece ser dublagem da MGE mesmo. Pra quem quiser ver o trailer dublado: https://twitter.com/Isack7052/status/161...5243755522 TheIsackChannel Escreveu:A dublagem tá muito fraca cara, uma das mais fracas da SDVC em animes da CR. Não tá ruim, mas tá bem fraca mesmo. Mob Psycho mesmo tava bem melhor, mas enfim. Mob tem uma dublagem primorosa, mesmo com as trocas, agora a de CSM não vejo onde está fraco. As vozes casam, interpretação excelente, o texto é pika. Único problema que me recordo era o quando o Denji virava motosserra no primeiro episódio, mas depois melhorou. TheIsackChannel Escreveu:A dublagem tá muito fraca cara, uma das mais fracas da SDVC em animes da CR. Não tá ruim, mas tá bem fraca mesmo. Mob Psycho mesmo tava bem melhor, mas enfim. As dublagens andam fracas pelas vozes muito repetidas, incluindo a do Briggs, que sempre faz tudo igual. DavidDenis Escreveu:As dublagens andam fracas pelas vozes muito repetidas, incluindo a do Briggs, que sempre faz tudo igual. Queria que ele exagerasse? Luiz2812 Escreveu:Queria que ele exagerasse? Ele é exagerado. Mas é limitado, sempre igual DavidDenis Escreveu:As dublagens andam fracas pelas vozes muito repetidas, incluindo a do Briggs, que sempre faz tudo igual.Bom, não acompanho animes tanto quanto você pelo jeito, então, pra mim não teve essas vozes muito repetidas. Inclusive teve dublador que acabei conhecendo melhor só nesses animes (Chainsaw e Jujutsu) mesmo. Então tô com o Mugen, vozes e interpretações excelentes, textos bons, tá supimpa a dublagem rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Por isso eu disse "pra mim" rs. Nunca vi essa série com o áudio original, então já elimina se teve alguma que não ficou parecida com a japonesa. E no geral, eu não achei nenhuma voz fora do personagem (pq dá pra analisar se uma voz que sai daquela carinha de anime parece ser do personagem ou não, que é a minha métrica) e todas atuações ficaram bem boas, então pra mim ficou ótima. Ah, e eu prefiro dublagem carioca, então 2+2 é 4 né. Meu problema com a dublagem de Chainsaw Man não é nem o núcleo principal, que me surpreendeu positivamente, além de alguns nomes como a Jeane e o Adrian Tatini. Mas considerando que você não viu o original, faz sentido que tenha gostado tanto. Em todo caso, de dublagens que saíram na mesma temporada, sinceramente eu fico com Mob, Beast Tamer, Spy x Family 2 e My Hero Academia 6 mesmo. Pelo menos falando dos títulos que eu acompanhei com mais compromisso, os demais nem comento. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 69.106 |
4 horas atrás Última postagem: Reinaldo |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 362 | 40.267 |
Ontem, 23:20 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 710.796 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 798.886 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.077 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)