Earthquake Escreveu:![[Imagem: iT5LyV8vULrOJzx9fwTRhTIH0DG_yL1XT8X3r1sv...s640-nd-v1]](https://yt3.ggpht.com/iT5LyV8vULrOJzx9fwTRhTIH0DG_yL1XT8X3r1svkhAPwWjBGH3MRVZC99O1UQpfaCLSE10RmRZp=s640-nd-v1)
Paulo Flores, Júlio Cezar Barreiros e Nelly Amaral
Fonte: Aline Matos
Todos falecidos há muitos anos...
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Rapaz, 4 desses não estão mais entre nós: Mirabetti, Márcio, Caio e Ana Lúcia.
Que tristeza!!!
Verdade, a primeira foto em especial me passou um sentimento de muita melancolia.
É que é uma coisa dubladores que a gente gosta e falecem numa idade mais avançada, agora gente como esses quatro... não tem o que dizer, injustiça da vida.
True love will find you in the end.
[ATTACH=CONFIG]73321[/ATTACH]
Elenco de dublagem de aqua teen
Da esquerda para a direita: Marcelo Garcia, Guilherme Briggs, Mauro Ramos e Marco Antônio Costa. Alexandre Moreno ausente como sempre kkkk
Fonte: Facebook do Briggs
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]73321[/ATTACH]
Elenco de dublagem de aqua teen
Da esquerda para a direita: Marcelo Garcia, Guilherme Briggs, Mauro Ramos e Marco Antônio Costa. Alexandre Moreno ausente como sempre kkkk
Fonte: Facebook do Briggs
Mauro vestido A CARATER haha
Vem cá, essa foto não usavam pra identificar o Marcelo Garcia? Eu lembro vagamente disso, pode ter sido até aqui no Dublanet.
True love will find you in the end.