Evangelion na Netflix

193 Replies, 60175 Views
Tópico fechado 

johnny-sasaki Escreveu:alguma indicação se vão tentar manter os dubladores antigos na Itália e na Alemanha?

O dublador do Touji na versão alemã foi trocado e os alemães já tão reclamando disso. Inclusive aquele link que eu postei é sobre esse assunto. Quanto à italiana eu não faço ideia.

Parece que na versão mexicana vão manter as vozes antigas. Embora não haja confirmação oficial ainda, a dubladora da Rei na dublagem da Locomotion de lá postou algo relacionado à Evangelion recentemente.

A dublagem americana também continua sem informações novas. Os dubladores antigos fizeram rebuliço ao saberem que ia haver redublagem, e depois parece que não tocaram mais no assunto.

Aqui no Brasil a incógnita continua. Ninguém se pronunciou sobre isso ainda - e olha que o Fábio Lucindo demonstrou interesse em redublar o Chopper de One Piece, mas não falou nada sobre o Shinji ainda. No máximo, a Fernanda Bullara disse que reprisou um anime, o que pode se referir à EVA ou não.

Aliás, sobre a dublagem BR, eu tenho uma teoria de que pode haver um plot twist com o anime indo pra UniDub ao invés da Vox Mundi. Explico: a Vanessa Alves dublou pontas em Joker Game na UniDub recentemente. A UniDub também é parceira da VSI, embora de forma menos ocasional que a Vox Mundi.
Fico pensando se não haveria chance de simplesmente terem aproveitado a Vanessa pra fazer pontas em Joker Game nos intervalos de gravação de EVA, no caso de ela ter reprisado a Misato no mesmo período.

Mas de qualquer jeito, sendo UniDub ou Vox Mundi as opções que a gente tem, podemos ficar tranquilos de que a dublagem sairá com qualidade. Felizmente.
O Bruno Porto postou no Facebook que passou num teste na Vox Mundi pra fazer um personagem "show de bola" e iria gravar a serie junto com o Fabio Lucindo.Ele disse que o Fabio o ajudou com dicas maravilhosas durante a escala. Parabenizei ele e perguntei se era Evangelion e ele deu um joinha, pode ser tudo como pode ser nada também, mas não sei porque algo me diz que é Evangelion.
Mugen Escreveu:O Bruno Porto postou no Facebook que passou num teste na Vox Mundi pra fazer um personagem "show de bola" e iria gravar a serie junto com o Fabio Lucindo.Ele disse que o Fabio o ajudou com dicas maravilhosas durante a escala. Parabenizei ele e perguntei se era Evangelion e ele deu um joinha, pode ser tudo como pode ser nada também, mas não sei porque algo me diz que é Evangelion.

Minha intuição me diz que seja o Kensuke. Já que o Rafael Barioni não dubla mais, e não creio que tenham escalado os substitutos dos Rebuilds.
Isso caso seja Evangelion mesmo, mas eu imagino que provavelmente seja.
Se for EVA mesmo, possivelmente vão manter os protagonistas, já que o Lucindo deu dicas e o anime que a Bullara dublou provavelmente é Evangelion.
Só espero que mantenham a Priscila Concepcion, não curti nada a Ferreira no 2.0.
Doki Escreveu:Se for EVA mesmo, possivelmente vão manter os protagonistas, já que o Lucindo deu dicas e o anime que a Bullara dublou provavelmente é Evangelion.
Só espero que mantenham a Priscila Concepcion, não curti nada a Ferreira no 2.0.

Eu duvido que eles queiram manter alguma das vozes exclusivas dos Rebuilds. Tanto que escalaram o Bruno Porto aparentemente no Kensuke, ao invés do Raphael Ferreira ou do Pedro Alcântara, que dublaram o personagem nos filmes.

O que eu gostaria é que fossem atrás de manter as vozes da dublagem da Mastersound que foram trocadas na redublagem da Álamo, como a Vanessa Alves, a Cecília Lemes, a Márcia Regina e o Alexandre Marconato na Misato, na Ritsuko, na Hikari e no Makoto Hyuuga, respectivamente.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu duvido que eles queiram manter alguma das vozes exclusivas dos Rebuilds. Tanto que escalaram o Bruno Porto aparentemente no Kensuke, ao invés do Raphael Ferreira ou do Pedro Alcântara, que dublaram o personagem nos filmes.

O que eu gostaria é que fossem atrás de manter as vozes da dublagem da Mastersound que foram trocadas na redublagem da Álamo, como a Vanessa Alves, a Cecília Lemes, a Márcia Regina e o Alexandre Marconato na Misato, na Ritsuko, na Hikari e no Makoto Hyuuga, respectivamente.
Eu gostei bem mais da Lene que dá Vanessa na Misato, Ritsuko ambas são boas. mas de resto acho melhor as versões da mastersound
Só sou eu q prefiro o Figueira Jr. (dos Rebuilds) no Hyuuga? Ele foi pra mim quem mais combinou com o jeito meio nerd do personagem. Tbm prefiro a Tati Keplmair à Márcia Regina dublando uma menina de 14 anos como a Hikari hoje em dia.
Hades Escreveu:Só sou eu q prefiro o Figueira Jr. (dos Rebuilds) no Hyuuga? Ele foi pra mim quem mais combinou com o jeito meio nerd do personagem. Tbm prefiro a Tati Keplmair à Márcia Regina dublando uma menina de 14 anos como a Hikari hoje em dia.

Entre o Figueira, o Alexandre e o Alfredo Rollo eu também acho o Figueira a melhor voz, mas acredito que ele não vá ser escalado agora pra redublagem do anime.
E sinceramente, nem a Tati e nem a Márcia hoje em dia me agradam muito dublando meninas de 14 anos, mas se for pra escolher uma, eu escolho a Márcia. Acho que ela ainda sabe fazer aquela vozinha que fez pra Hikari e pra Misty no final dos anos 90.
SuperBomber3000 Escreveu:Entre o Figueira, o Alexandre e o Alfredo Rollo eu também acho o Figueira a melhor voz, mas acredito que ele não vá ser escalado agora pra redublagem do anime.
E sinceramente, nem a Tati e nem a Márcia hoje em dia me agradam muito dublando meninas de 14 anos, mas se for pra escolher uma, eu escolho a Márcia. Acho que ela ainda sabe fazer aquela vozinha que fez pra Hikari e pra Misty no final dos anos 90.
Nossa, mas sinceramente, por mais q eu goste da Misty da Márcia, é uma voz bem mais juvenil bem mais forçada do q a Tati usa pra dublar meninas adolescentes... mas q seja.
Prefiro bem mais a dublagem da Locomotion

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.874 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 16 2.636 19-12-2024, 00:46
Última postagem: Thiago.
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 103.962 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.470 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Os estúdios de dublagem que mais estão dublando pra Netflix em 2022 Fallon 9 3.985 01-01-2023, 20:25
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)