Kevinkakaka Escreveu:Será que o ocorrido no Brasil fez a SDI perder o Crunchy na América Latina?
Pode ser que sim, embora eu ache que a CR ou outros clientes poderiam conversar com a SDI ao trabalhar com ela e dizer "Ó, no Brasil, escolhe um desses estúdios aqui, vai de TV Group, Centauro Sigma ou Doublesound, mas evita a Dubbing Company" ao invés de simplesmente cortar relações. Ou eu estaria errado?
Em todo caso, isso também refuta a ideia que alguns fãs tinham de que a CR supostamente não teria dinheiro para contratar estúdios mais caros. Agora estão indo logo de dublagem carioca, o que é ótimo.
Reinaldo Escreveu:Black Cover é o anime que tem os magos? vi um episódio com amigo meu, não cheguei a imaginar as opções dubladas mas fiquei curioso com a escalação da Mariana. por achismo diria que pode até ter ido pra MG ou até mesmo Delart que fica bem próximo da Som de Vera Cruz...
Eu vi o Insta Stories da Mariana nesse caso, e parecia ser a Vision Digital por dentro, comparando com uma outra foto que já havia visto do estúdio. Alguém saberia confirmar?